Anitta aposta em saia com rede de cristais e evidencia tatuagem no bumbum em prêmio
Publicado em 16 de abril de 2021 09:08
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Anitta deixou tatuagem minimalista no bumbum em evidência ao apostar em uma saia com rede de cristais para o Latin American Music Awards, que aconteceu nesta quinta-feira (15). A artista contou com peças da marca londrina David Koma e styling assinado por Janeller Miller. Confira os detalhes!
Anitta marca presença no Latin American Music Awards, realizado em Los Angeles, na noite desta quinta-feira, 15 de abril de 2021
Anitta combina styling com saia com rede de cristais da marca londrina David Koma
Anitta deixa tatuagem minimalista no bumbum em evidência ao usar saia com recortes assimêtricos em prêmio
Anitta combinou look com top de mangas compridas de £ 595, aproximadamente R$ 4,6 mil na cotação atual
Anitta chamou atenção com cabelos superlongos e cachos por todo o comprimento em prêmio
Anitta venceu prêmio de 'Artista Feminina Favorita' no Latin American Music Awards
Anitta comemora prêmio: 'O Brasil é um país latino, mas falamos português e estar aqui e aprender essa cultura incrível, o espanhol, a música... muito obrigada pelo espaço!'
Anitta quase foi afastada de premiação após apresentar falso-positivo em teste de covid
Veja + após o anúncio

Atualmente morando nos Estados Unidos, Anitta compareceu com modelito deslumbrante no Latin American Music Awards, realizado em Los Angeles, na noite desta quinta-feira (15). Pelo tapete vermelho, a dona do álbum "Girl From Rio" atraiu olhares ao desfilar com look produzido pelo designer de moda David Koma. O Purepeople reuniu alguns detalhes do styling. Acompanhe!

Amiga pessoal e fashion stylist, Janeller Miller foi a responsável pelo visual moderno e sexy usado por Anitta. Para começar, a profissional elegeu um top de mangas compridas, coleção primavera/verão 2021, de £ 595, aproximadamente R$ 4,6 mil na cotação atual, da marca londrina.

Para completar, uma hot pants no estilo fio-dental e saia midi criada com rede de cristais. A peça possuía recortes assimétricos, deixando seu bumbum à mostra e tatuagem de coração em evidência.

Falso-positivo em teste de Covid quase tira Anitta de prêmio

Por pouco, Anitta quase ficou de fora da atração. É que poderosa apresentou positivo ao fazer um teste rápido de Covid-19. Pouco tempo depois, a artista esclareceu ter feitos mais dois, que resultaram negativos para a doença.

"Esclarecimento Anitta Latin Amas: Para participar do prêmio Latin Ama, a cantora Anitta realizou (na última segunda-feira – 12/04) um teste do tipo 'rápido' para detectar o coronavírus e o resultado foi 'positivo'". Após esse exame, a produção do prêmio solicitou novamente outros dois testes como contra-provas do tipo PCR laboratoriais, que resultaram negativos", esclareceu a artista através de seu porta-voz.

Anitta vence prêmio de melhor 'Artista Feminina Favorita'

Anitta foi a única brasileira presente na lista de indicados do Latin American Music Awards. A cantora disputou as categorias "Artista Feminina Favorita" e "Artista Social do Ano" contra estrelas do pop, como Selena Gomez, Jennifer Lopez e até a rapper Cardi B, com quem possui o hit "Me Gusta".

No final, ela saiu vitoriosa com o troféu de "Artista Feminina Favorita". "Meu Deus, muito obrigada. É uma emoção estar aqui. O Brasil é um país latino, mas falamos português e estar aqui e aprender essa cultura incrível, o espanhol, a música... muito obrigada pelo espaço!", comemorou.

Em outro momento, Anitta mudou de roupa para apresentação ao vivo de "Mi Niña", nova parceria musical ao lado de Wisin, Myke Towers e Maluma, seu ex-affair. Atualmente, a carioca estaria namorando com um herdeiro bilionário, mas a informação ainda não foi confirmada pela mesma.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Anitta Look de famosos Premiação Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Anitta deixa à mostra barriga definida em fantasia de carnaval e faz homenagem à Mangueira ao puxar bloco no RJ. Fotos!
Anitta deixa à mostra barriga definida em fantasia de carnaval e faz homenagem à Mangueira ao puxar bloco no RJ. Fotos!
17 de fevereiro de 2024
Anitta sensual com recortes, Gaby Amarantos homenageia árvore e mais destaques do red carpet do Grammy Latino
Anitta sensual com recortes, Gaby Amarantos homenageia árvore e mais destaques do red carpet do Grammy Latino
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias