Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Solteira, Anitta quer um amor duradouro: 'Não vou desistir de arrumar alguém'

Compartilhe no Facebook
Anitta desabafou sobre a dificuldade de se manter em um relacionamento. Em entrevista, a cantora explicou que sua rotina intensa como famosa acaba prejudicando seus namoros: 'Já imaginaram como é complicado ter alguém com a vida que eu tenho? Tem gente que vai se adaptar, tem gente que não'

Anitta quer a chance de um amor duradouro. Solteira oficialmente após fim de namoro com Gui Araújo, a cantora acredita que a rotina de famosa traz dificuldades para se manter em uma relação. "Quero ter um relacionamento, mas não é fácil. Ninguém nunca pergunta o porquê. Só falam que troco de namorado igual troco de roupa. Já imaginaram como é complicado ter alguém com a vida que eu tenho? Tem gente que vai se adaptar, tem gente que não. Há aqueles que mudam conforme essa realidade vai entrando no seu cotidiano. É muito louco", declarou.

'Continuarei tentando e está tudo certo', garantiu Anitta

Em entrevista ao "O Globo", Anitta contou que a vida do novo parceiro muda repentinamente ao engatar uma relação com ela. "De uma hora para outra, a pessoa começa a receber mil mensagens no seu celular. Não falam mais o nome do cara; ele passa a ser o 'namorado da Anitta'. No início, sofria bastante com isso. Eu questionava: 'Ah, meu Deus, por que eu não consigo parar com ninguém?'. Não é porque sou rodada, como falam, pois homem também é e não ficam apontando. Não vou desistir de arrumar alguém. Continuarei tentando e está tudo certo", afirmou. Em viagem internacional, a artista se envolveu em rumor de affair com o artista franco-brasileiro Lucas Omulek e negou romance com o jogador Rodrigo Guth.

'Fiquei com uma menina pela primeira vez, aos 13 anos'

A sexualidade não é um tabu para Anitta. Bissexual assumida, a intérprete de "Até o Céu" fez a revelação à sua família na adolescência. "Quando fiquei com uma menina pela primeira vez, aos 13 anos, contei para minha mãe, e ela agiu como se fosse um grande nada, e teve a mesma reação ao descobrir dos meninos. Na minha casa, não ligam se estou com homem ou mulher. Não faz diferença", contou, afastando sensacionalismo: "Quero que enxerguem como algo corriqueiro. A gente não acorda e pergunta para alguém se é hétero".

Anitta recorda reação da mãe ao revelar bissexualidade

Anitta falou abertamente sobre sua bissexualidade durante o "Vai, Anitta", seu documentário na Netflix. Em determinado episódio, a poderosa relembra a reação da mãe, Miriam Macedo: "Fiquei morrendo de medo da reação dela e ela foi completamente normal, como sempre é comigo. Por isso hoje eu tenho tanta vontade de dar suporte a todas as pessoas que têm suas diferenças sexuais porque me lembro bem do suporte que eu tive um dia e o alívio que minha mãe me causou. Ao mesmo tempo que agradeço a ela, eu tento ser um suporte para as pessoas que não tiveram essa sorte que eu tive".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.