Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Joelma recusa novo convite de Anitta e minimiza suposta rixa: 'Agenda'

Compartilhe no Facebook
Anitta convidou a cantora paraense para participar do programa 'Anitta Entrou No Grupo', no Multishow, e recebeu resposta negativa. Como essa não é a primeira vez que a artista rejeita uma proposta da intérprete de 'Veneno', fãs começaram a suspeitar de uma possível rixa, negada pela representante da paraense: 'Ela está finalizando seu EP, tem um DVD de 25 anos para gravar em novembro e nem conseguiu ensaiar ainda'.

Anitta lançou uma nova temporada de seu programa no Multishow, "Anitta Entrou no Grupo", nesta semana. E, segundo o colunista Leo Dias, Joelma foi uma das convidadas que teria dito "não" à artista. O colunista afirmou que alguns grupos de fãs da intérprete de "Fuego", música que ela apareceu coreografando em vídeo recente, alegaram que as constantes desistências da paraense seriam por motivos religiosos, uma vez que Joelma é evangélica e Anitta, do candomblé. Procurada, a representante de imprensa de Joelma se posicionou diante da possível polêmica: "Joelma marca apenas um compromisso por dia porque quando faz algo gosta de se envolver 100%. Ela está finalizando seu EP, tem um DVD de 25 anos para gravar em novembro e nem conseguiu ensaiar ainda".

Parceria não está descartada: 'Quem sabe na frente'

A assessoria de Joelma ainda acrescentou que as especulações sobre desavenças religiosas são "invenções de coisa de gente sem noção" e que um encontro das duas no futuro não deixaram de ser desejados pela ex-mulher de Ximbinha. "Até uma campanha publicitária, ela ainda não conseguiu fazer por causa da agenda. Não deu certo ainda, mas quem sabe na frente", assegurou.

Anitta quer deixar marcas em seus looks: 'Luva acoplada'

Em bate-papo com o Purepeople, a cantora conversou sobre seu figurino para o primeiro programa. "Eu elegi uma nova tendência que estou tentando lançar. É uma roupa que tem uma luva acoplada. Tenho usado muito essa luva. A minha ideia é ficar usando mesmo. A minha stylist disse, inclusive, que eu estava apostando muito nisso. Mas esta é a ideia. Quero que fique uma marca. Minha marca. Acho legal", afirmou a artista, com planos de investir na atuação a partir de 2020. E, segundo ela, o processo de escolhas do figurinos também é planejado com afinco: "Às vezes, vejo alguma coisa que gostei, mas não tenho visto o povo usando. A minha iniciativa é começar a usar o tempo inteiro para fazer a galera apostar também".

Mariah Carey agradece post de Anitta após follow

Após Anitta dedicar um post à Mariah Carey depois ganhar o follow da artista, a americana a respondeu na web. "Anitta, nem sei o que dizer! Obrigado por gostar da minha música. Estou tão orgulhosa de você por realizar seus sonhos! Espero te conhecer em breve, talvez até no Brasil – um dos meus lugares favoritos do mundo! Amor para você e sua família!", escreveu a dona do hit "Hero".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.