Anitta grava música em clima de Copa do Mundo com look decotado: 'Animadíssima'
Publicado em 12 de junho de 2014 às 15:13
Anitta também gravou o seu single em homenagem à Copa do Mundo. Nesta quinta-feira (12), dia de abertura do Mundial, a cantora compartilhou o clipe da música "No meio da torcida", em que aparece com o macacão verde e amarelo e com um decote bem generoso. "Eu estou animadíssima, já até escolhi o penteado pra torcer, vou usar o cabelo soltão e cheio de ondas. Adoro!", conta Anitta em entrevista ao jornal "Extra" desta quinta-feira (12). Em boa fase após a cirurgia feita em março, Anitta exibiu as curvas com o look colado. À publicação, a cantora revelou que tem investido na prática de exercícios físicos e na boa alimentação para deixar o corpo em forma. "Brinquei que estou me sentindo menos celulitada, mas a verdade é que, neste momento, preciso ganhar mais condicionamento fisico por questão de saúde. Faço ensaio com o balé, com a banda, e tudo precisa estar afiadinho", afirma. A Copa do Mundo começa às 15h 15 desta quinta-feira (12) no estádio Arena Corinthians, em São Paulo. O horário
Anitta grava clipe com tema da Copa do Mundo
Anitta grava clipe com tema da Copa do Mundo; música 'No meio da torcida' foi compartilhada na internet nesta quarta-feira, 11 de junho de 2014
Anitta usa decotão para gravar clipe com música que leva como tema a Copa do Mundo; cantora diz estar 'animadíssima' com o Mundial
Anitta aparece com look com as cores do Brasil em novo clipe
Anitta usa cores verde e amarelo para gravar clipe com música tema da Copa do Mundo
Anitta homenageia a Copa do Mundo com single 'No meio da torcida'
Anitta grava música 'No meio da torcida' em clima de Copa do Mundo

Anitta também gravou o seu single em homenagem à Copa do Mundo. Nesta quinta-feira (12), dia de abertura do Mundial, a cantora compartilhou o clipe da música "No meio da torcida", em que aparece com o macacão verde e amarelo e com um decote bem generoso.

"Eu estou animadíssima, já até escolhi o penteado pra torcer, vou usar o cabelo soltão e cheio de ondas. Adoro!", conta Anitta em entrevista ao jornal "Extra" desta quinta-feira (12).

Em boa fase após a cirurgia feita em março, Anitta exibiu as curvas com o look colado. À publicação, a cantora revelou que tem investido na prática de exercícios físicos e na boa alimentação para deixar o corpo em forma.

"Brinquei que estou me sentindo menos celulitada, mas a verdade é que, neste momento, preciso ganhar mais condicionamento fisico por questão de saúde. Faço ensaio com o balé, com a banda, e tudo precisa estar afiadinho", afirma.

A Copa do Mundo começa às 15h 15 desta quinta-feira (12) no estádio Arena Corinthians, em São Paulo. O horário é da festa de abertura que terá o trio Claudia Leitte, Pitbull e Jennifer Lopez cantando "We are one", música oficial do campeonato.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Música Famosos brasileiros Copa do Mundo 2026
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Copa do Mundo 2026
Últimas notícias sobre Copa do Mundo 2026
Climão entre WAGs nos bastidores da Copa 2026: esposa de Cristiano Ronaldo detona namorada de jogador após suposta crítica a CR7 e causa na web; entenda!
Climão entre WAGs nos bastidores da Copa 2026: esposa de Cristiano Ronaldo detona namorada de jogador após suposta crítica a CR7 e causa na web; entenda!
21:49
27 anos após o 'i' de escola', mãe de Virginia Fonseca cria nova palavra brasileira: Margareth Serrão explica o grave erro de português após reação da web. 'Sou meio assim'
27 anos após o 'i' de escola', mãe de Virginia Fonseca cria nova palavra brasileira: Margareth Serrão explica o grave erro de português após reação da web. 'Sou meio assim'
16:15
'Eu te enganei': esposa de Neymar, Bruna Biancardi expõe momento delicado em que Mavie descobre gravidez da mãe
'Eu te enganei': esposa de Neymar, Bruna Biancardi expõe momento delicado em que Mavie descobre gravidez da mãe
10:27
Copa do Mundo 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias