Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta esclarece comentário sobre carreira de Lexa: 'Humor sarcástico'. Vídeo

Na TV, Anitta disse que a carreira de Lexa havia nascido 'como um projeto de acabar' com a sua fama e que 'o que acabou foi a carreira de quem criou esse projeto'. Muitos internautas entenderam a afirmação como uma alfinetada à Kamilla Fialho, o que foi negado pela cantora. 'Para que a gente seja feliz, a gente precisa parar de levar essas coisas de internet ao pé da letra', opinou.

Anitta esclareceu em suas redes sociais que o comentário sobre Lexa em seu programa "Anitta Entrou No Grupo" de terça (17), no qual usou um look neon poderoso, não foi uma alfinetada para a ex-empresária, Kamilla Fialho. Na TV, a cantora chamou Lexa como convidada dizendo "ela, cuja carreira nasceu como um projeto de acabar com a minha ... mas o que acabou foi a carreira de quem criou esse projeto". Apesar de ter ido à Justiça contra Kamilla no passado, a intérprete de "Fuego" assegurou ter um bom relacionamento com a artista. "Quase 100% das coisas que eu falo no meu programa são piadas, são brincadeiras. Ou vocês acham que eu esculacho o Victor Sarro e ele me esculacha ao vivo por quê? Porque a gente se detesta? Não! Porque é uma piada", afirmou em vídeo no Instagram Stories.

Irmão que revelou repercussão à cantora: 'Não estou mais olhando'

A ex-namorada de Pedro Scooby, surfista com quem se encontrou em balada no Rio de Janeiro no fim de semana, ainda se justificou: "Nosso tipo de humor é um humor sarcástico, é um humor pesado, porque é o humor que a gente acha graça". Após ter feito uma pausa na agenda por questões de saúde, Anitta falou sobre seu estado emocional. "Estou ótima. Meu programa eu fiz numa felicidade, numa alegria. Celebramos depois no final, numa felicidade, numa alegria. Porque eu não estou mais olhando essas coisas cancerígenas que as pessoas colocam na internet... Fiquei sabendo dessa repercussão agora porque meu irmão veio conversar comigo, porque eu não estou olhando nada. Para que a gente seja feliz a gente precisa parar de levar essas coisas de internet ao pé da letra", disse a cantora, cuja reação ao ser surpreendida por uma invasão no palco viralizou na web.

Namoro com Pedro Scooby não terminou por telefone, diz amiga

Segundo Jojô Toddynho, uma das famosas mais próximas de Anitta, a separação da artista e Pedro Scooby não aconteceu por telefone, como o esportista revelou em entrevista. Em vídeo no Instagram Stories, a dona do hit "Que Tiro Foi Esse" detalhou: "Este término começou desde o 'Criança Esperança'. E você: 'Não', 'não'. Até que a hora que ela falou: 'Não quero mais, acabou'. Ela não terminou com você por Whatsapp. Ela estava há três dias tentando". A amiga de Anitta ainda abriu o jogo sobre as tentativas de reaproximação do ex-namorado. "Uma pessoa fala numa entrevista que 'tá deixando ela viver a vida dela' e toda hora arruma telefone novo pra ligar, Instagram dos outros pra mandar mensagem, liga pra parente e quer ir pra internet dar declaração que não é verdadeira... Conta a verdade, pô!", exclamou a funkeira.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.