Anitta nega ter curtido comentário criticando Marilia Mendonça na web. Entenda!
Publicado em 14 de agosto de 2019 18:24
Por Patrícia Dias
Anitta esclareceu que não curtiu comentário que criticava Marilia Mendonça no Instagram nesta quarta-feira (14). Na web, a cantora pronunciou após o post repercutir na web. 'Opção 1. O print é montagem. Opção 2. Cliquei sem querer no coração do cantinho. Jamais curto nada de ninguém falando mal de ninguém. Principalmente de alguém que amo que é Marilia', afirmou
Anitta negou ter curtido um comentário que criticava Marilia Mendonça nesta quarta-feira, 14 de agosto de 2019
Marilia Mendonça anunciou gravidez do primeiro filho em junho de 2019
Anitta se pronunciou após post com curtida criticando Marilia Mendonça viralizar na web
Marilia Mendonça está grávida de um menino que vai se chamar Léo
Anitta já rebateu críticas por looks usados em shows
Marilia Mendonça desabafou após ter exame de gravidez vazado
Anitta falou sobre o carinho que sente por Marilia Mendonça na web
Marilia Mendonça se revoltou com perfil fake criado para o filho
Veja + após o anúncio

Anitta negou ter curtido um comentário que criticava Marilia Mendonça por uma suposta mudança depois de anunciar a gravidez. "Gosto da Marilia mas tenho achado ela muito chata desde um tempinho antes da gravidez. Tudo atinge ela, se aborrece com tudo. Mas relaxa Marilinha o Brasil te ama e por isso te enche o saco", disse um internauta nas redes sociais. Sem papas na língua, a cantora se pronunciou após o post repercutir na web. "Opção 1. O print é montagem. Opção 2. Cliquei sem querer no coração do cantinho. Jamais curto nada de ninguém falando mal de ninguém. Principalmente de alguém que amo que é Marilia", afirmou a funkeira, responsável por explicar looks de academia usados em shows, na tarde desta quarta-feira (14).

Anitta esclareceu que não curtiu comentário criticando Marilia Mendonça © Instagram

Sertaneja faz desabafo depois de ter exame vazado

No dia anterior, Marilia falou sobre os problemas que enfrenta para manter a privacidade. À espera de um menino, que vai se chamar Léo, a artista contou que o exame de sangue confirmando sua gestação foi divulgado sem autorização. "É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma... Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos", desabafou a Rainha da Sofrência em sua conta no Twitter, plataforma em que interage com os fãs.

Cantora lamenta falta de ética na prestação de serviços

Ainda no microblog, Marilia fez uma suposição. "Se eu precisar de um psicólogo, esquece, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz dele mandar o meu problema para o blog de fofoca traduzir. É, dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso... eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei para que minhas músicas fossem ouvidas e para que meu trabalho tivesse prestígio... justificar essa falta de respeito dizendo: "você que quis, você é artista" é muito errado", finalizou a artista goiana.

Marilia Mendonça se irrita com perfil falso

Recentemente, Marilia se revoltou com o perfil fake criado para o filho. Depois de anunciar o nome e o sexo da criança em um chá revelação, foi criado uma conta falsa para o bebê deixando a jovem de 24 anos muito indignada. "1550 seguidores conquistados na mentira. Que coisa feia. Não percam o tempo de vocês seguindo fake", alertou a namorada do compositor Murilo Huff, por quem foi presenteada com um anel com o nome do herdeiro gravado.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Marília Mendonça Anitta
Sobre o mesmo tema
Emocionante! Maiara canta para filho de Marília Mendonça em reencontro e encanta a web. Vídeo!
Emocionante! Maiara canta para filho de Marília Mendonça em reencontro e encanta a web. Vídeo!
26 de janeiro de 2024
'Sonsa' ou 'jogadora'? Atitude polêmica de Isabelle na formação de Paredão faz web criticar seu jogo no 'BBB 24'. Entenda!
'Sonsa' ou 'jogadora'? Atitude polêmica de Isabelle na formação de Paredão faz web criticar seu jogo no 'BBB 24'. Entenda!
18 de março de 2024
Notícias similares
Irmão de Marília Mendonça revela atitude chocante de Manu Bahtidão no dia da morte da cantora: 'Imagina respeitar...'
Irmão de Marília Mendonça revela atitude chocante de Manu Bahtidão no dia da morte da cantora: 'Imagina respeitar...'
28 de março de 2024
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias