Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta nega ter curtido comentário criticando Marilia Mendonça na web. Entenda!

Anitta esclareceu que não curtiu comentário que criticava Marilia Mendonça no Instagram nesta quarta-feira (14). Na web, a cantora pronunciou após o post repercutir na web. 'Opção 1. O print é montagem. Opção 2. Cliquei sem querer no coração do cantinho. Jamais curto nada de ninguém falando mal de ninguém. Principalmente de alguém que amo que é Marilia', afirmou

Anitta negou ter curtido um comentário que criticava Marilia Mendonça por uma suposta mudança depois de anunciar a gravidez. "Gosto da Marilia mas tenho achado ela muito chata desde um tempinho antes da gravidez. Tudo atinge ela, se aborrece com tudo. Mas relaxa Marilinha o Brasil te ama e por isso te enche o saco", disse um internauta nas redes sociais. Sem papas na língua, a cantora se pronunciou após o post repercutir na web. "Opção 1. O print é montagem. Opção 2. Cliquei sem querer no coração do cantinho. Jamais curto nada de ninguém falando mal de ninguém. Principalmente de alguém que amo que é Marilia", afirmou a funkeira, responsável por explicar looks de academia usados em shows, na tarde desta quarta-feira (14).

Anitta esclareceu que não curtiu comentário criticando Marilia Mendonça
Anitta esclareceu que não curtiu comentário criticando Marilia Mendonça

Sertaneja faz desabafo depois de ter exame vazado

No dia anterior, Marilia falou sobre os problemas que enfrenta para manter a privacidade. À espera de um menino, que vai se chamar Léo, a artista contou que o exame de sangue confirmando sua gestação foi divulgado sem autorização. "É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma... Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos", desabafou a Rainha da Sofrência em sua conta no Twitter, plataforma em que interage com os fãs.

Cantora lamenta falta de ética na prestação de serviços

Ainda no microblog, Marilia fez uma suposição. "Se eu precisar de um psicólogo, esquece, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz dele mandar o meu problema para o blog de fofoca traduzir. É, dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso... eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei para que minhas músicas fossem ouvidas e para que meu trabalho tivesse prestígio... justificar essa falta de respeito dizendo: "você que quis, você é artista" é muito errado", finalizou a artista goiana.

Marilia Mendonça se irrita com perfil falso

Recentemente, Marilia se revoltou com o perfil fake criado para o filho. Depois de anunciar o nome e o sexo da criança em um chá revelação, foi criado uma conta falsa para o bebê deixando a jovem de 24 anos muito indignada. "1550 seguidores conquistados na mentira. Que coisa feia. Não percam o tempo de vocês seguindo fake", alertou a namorada do compositor Murilo Huff, por quem foi presenteada com um anel com o nome do herdeiro gravado.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.