Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta explica escolha dos looks após críticas: 'Boto roupa que eu quiser'

Compartilhe no Facebook
Anitta foi criticada na web sobre a escolha de seus looks nos últimos shows. Minutos antes de apresentação em Portugal, ela lamentou os julgamentos e explicou o motivo de suas opções fashion. 'Agora eu tenho que cantar e, sim, vestindo a minha bermudinha de academia porque eu quero mexer a minha bunda. Igual vocês gostam. Se eu tiver toda cheia de swarovski e glitter, eu não consigo mexer', explicou

Anitta mostrou o look confortável para show em Portugal após rebater críticas no Instagram por escolha do figurino. A cantora foi julgada por usar muitas roupas de academia em suas apresentações e, nesta quarta-feira (07), ela voltou a comentar sobre o assunto minutos antes de subir ao palco. Empoderada, ela contou que existe um motivo por trás da escolha do visual. "Agora eu tenho que cantar e, sim, vestindo a minha bermudinha de academia porque eu quero mexer a minha bunda. Igual vocês gostam. Se eu tiver toda cheia de swarovski e glitter, eu não consigo mexer. Boto a roupa que eu quiser para mover a minha bunda do jeito que gosto de mover, de uma forma que ela balance e eu fique feliz", avaliou a artista.

Anitta aposta em macaquinho de malha: 'Look que estou a fim'

A dona do hit "Onda Diferente" adora combinar peças trends com bermudas ciclistas. Para show em Portugal, a artista exibiu o visual com pegada sportwear que contava com uma macaquinho malha vazada com decote em 'v' junto com um cinto dourado bem grosso. Além disso, completou o visual com um rabo de cavalo e uma faixa grossa aliado a um tênis. "Cá estou eu pronta para o meu show em Portugal! Com o look que eu estou a fim, quer vocês queiram ou não (risos). Eu faço clipe e músicas para todos os estilos, para chorar, rir, dançar, mexer o bumbum... E ainda recebo reclamação", garantiu.

'Quer ver meus looks chiques, vai assistir ao clipe', dispara cantora

Anitta ainda lamentou as constantes críticas de fãs. "Se não tem clipe, reclama. Se não tem show, reclama. Se estou de tênis, diz que gostava do salto. Eu hein, gente! Já faço um monte de coisa aí. Quer ver meus looks chiques, vai assistir ao clipe. Tem várias roupas arrumadas. No show, eu gosto de me sentir confortável e colocar uma roupa que me faz sentir bem para conseguir rebolar e dançar. Hoje, coloquei algo mais elaborado e já fiquei agoniada. Outro dia coloquei uma roupa linda, mas não aguentei no meio do show. Não consigo. Se fulana consegue, beleza. Mas é por isso que me chamo Anitta", afirmou.

Artista explica escolha de visual: 'Gosto de me divertir com os fãs'

De acordo com Anitta, os looks que usa em seus shows estão relacionados ao conforto. "Particularmente, quando faço show, gosto de me divertir com o público. Me sentir na festa, na balada com eles. E, quando saio, eu me visto assim. Gosto de ir para uma night bem confortável com shortinho. Não gosto de me vestir igual a uma diva, mas parabéns para quem gosta. Mas no red carpet eu vou. Eram 5 pessoas me apertando para caber no vestido rosa. Tirei foto fingindo que estava respirando, mas estava doida para acabar logo e voltar para casa", afirmou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.