Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Modo Turbo'! Anitta anuncia música com Pabllo Vittar e Luísa Sonza após foto de feat vazar

Anitta anunciou primeiro feat com Pabllo Vittar após retomar amizade com a cantora. As duas se desentenderam em 2017 após clipe 'Sua Cara'. A música 'Modo Turbo' também é uma parceria com Luísa Sonza e será lançada no dia 21 de dezembro. Saiba mais!

Anitta acaba de anunciar mais um feat poderoso em seus 10 anos de carreira. Depois do sucesso com "Me Gusta" e as gravações de "Girl From Rio" em andamento, a poderosa acaba de confirmar que vem música com Luísa Sonza e Pabllo Vittar aí: "Modo Turbo".

'Modo Turbo' é 1º hit de Anitta após fazer as pazes com Pabllo Vittar

A foto do single foi compartilhada no Instagram de Luísa Sonza e, pouco tempo depois, sendo repostada por Anitta e Pabllo Vittar, que fizeram as pazes após polêmica envolvendo o clipe "Sua Cara". O lançamento acontece na próxima segunda-feira (21).

Mas o primeiro anúncio veio à tona mesmo depois que a foto de divulgação foi supostamente vazada nas redes sociais. Em tom de ameaça, Luísa Sonza se manifestou: "A gente vai até o inferno achar quem vazou essa foto".

Também pelo Twitter, Luísa Sonza fez um "desabafo" usando frases ditas por Anitta na segunda temporada da série documental da cantora pela Netflix, na qual ela aparece dando uma bronca em seus funcionários:

"Imaginem a Anitta comendo o c* de quem vazou essa foto. Agora imaginem Anitta, Luísa e Pabllo comendo o c* de quem vazou. Pois é", disparou a namorada do cantor Vitão.

Anitta revela estupro aos 14 anos em série

Em "Anitta: Made In Honório", a artista compartilha momentos de sua fase solteira, família reunida, o perrengue chique da viagem em família para Aspen, nos Estados Unidos, e também comoveu o público ao revelar ter sido vítima de abuso sexual aos 14 anos.

Na série documental, Anitta também mostra os bastidores do icônico show que fez de graça para os fãs em Madureira, zona norte do Rio de Janeiro.

Anitta rebate crítica por xingar equipe em série. Entenda!

Os preparativos do evento deixou o clima tenso entre Anitta e sua equipe por conta de um problema no figurino de show. Nas imagens, a cantora aparece xingando os funcionários e isso gerou críticas por seu comportamento.

Anitta se pronunciou e justificou: "Infelizmente [a cena] é real. Eu falei que na série eu mostrava qualidades e defeitos. Nessa cena, eu estou falando com meus sócios. São as pessoas que tenho para sair de mim, extravasar. São meus sócios há mais de sete anos. Nesse negócio, a culpa acabou caindo para mim, mas não foi bem assim a história. Eles inventaram um negócio de última hora, a gente não podia falar tanto do que realmente foi. A culpa caiu para dentro de mim, mas tudo bem!".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.