Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta apresentava pretendentes à mãe na adolescência: 'Pra saber se era seguro'

Em participação no 'Programa da Maisa', a intérprete do hit 'Onda Diferente' comentou sobre seus romances no passado, sua personalidade, biografia não autorizada e ainda citou a dificuldade de criar um álbum trílingue. 'O momento de carreira que eu estou lá fora é o momento que eu estava no Brasil há mais de 5 anos. Precisava colocar um material em outros idiomas na rua, então fiz os 3 idiomas'

Anitta abriu o jogo sobre sua personalidade durante entrevista ao "Programa da Maisa", que vai ao ar no próximo sábado (11), no SBT. Durante bate-papo, a funkeira se comparou as diversas faces que traz nos clipes do álbum "Kisses". "Sempre fui essa pessoa com muitas personalidades. Ao mesmo que eu sou brincalhona, eu sou chefe. Ao mesmo tempo que eu sou chefe, sou menina da família. Ao mesmo tempo que eu gosto de sair, sou romântica quando estou apaixonada", detalhou ela, que também rendeu elogios à apresentadora: "Eu amo você. Cresci junto com você. Só que você na televisão e eu assistindo. E agora estamos aqui juntas".

Namorados de Anitta passava por aprovação da mãe na adolescência

Solteira após fim do namoro com o produtor de eventos Ronan Carvalho, Anitta até chegou a ter rumores de affair com Mc Rebecca circulando pela web, entretanto, ela reafirma que está solteira. Recordando a adolescência, a artista lembra que "armava" um esquema para a mãe, Miriam Macedo, conhecer seus pretendentes antes do encontro. "Quando eu era adolescente fazia minha mãe conhecer antes pra saber se era seguro. (Hoje em dia) Eu falo vem pra cá, se a gente não se curtir eu aviso e vai embora", contou.

Cantora admite dificuldade em cantar em três línguas

Em "Kisses", Anitta apresenta clipes para lá de ousados e 10 faixas com três idiomas diferentes. Com a carreira internacional caminhando, a carioca admitiu as dificuldades para fazer um trabalho trilíngue. "O momento de carreira que eu estou lá fora é o momento que eu estava no Brasil há mais de 5 anos. Precisava colocar um material em outros idiomas na rua, então fiz os 3 idiomas", explicou. A biografia não autorizada criada pelo jornalista Leo Dias também foi um assunto entre as duas no sofá de Maisa. Questionada pela namorada de Nicolas Arashiro sobre o que achou, a poderosa responde: "Fiquei sabendo que está vendendo muito, mas não estou ganhando um centavo. O Leo (Dias) é um jornalista, decidiu fazer a biografia e eu respeito o trabalho dos jornalistas. Não tenho a ver no sentido de coescrever. Deixei ele fazer o trabalho dele".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.