Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta posa sensual para capa de revista e deixa pernas à mostra com look preto

Anitta é a capa da revista "Estação Aeroporto" e posou poderosa para a publicação. Em uma foto divulgada pela assessoria da artista, na tarde desta terça-feira (18), a cantora aparece com um look todo preto e com parte das pernas à mostra. Na imagem, é possível ver que a estrela está esbanjando boa forma. Parece que a dieta está mesmo fazendo efeito!

Em entrevista à revista, a carioca comentou sobre as suas influências musicais e enumerou quais são as suas divas inspiradoras e os discos que escuta. "Da Mariah Carey meu preferido se chama 'Charmbracelet' embora eu tenha todos sem exceção e seja difícil escolher só um. Da Rihanna meu preferido é 'Unapologetic'. E cada dia gosto mais dos álbuns, musicalidade e personalidade artística da Katy Perry", comentou a funkeira que contou ter um muso também: "Tenho um álbum preferido de John Mayer do qual nunca enjoo e ouço sempre, se chama "Continuum".

'Eu escuto absolutamente tudo. Sou totalmente contra o preconceito musical'

Sobre seu gosto musical, Anitta se mostrou bem eclética e varia desde o pop até o reggae. "Eu escuto absolutamente tudo. Sou totalmente contra o preconceito musical, pois acredito que quem gosta de verdade de música deve saber apreciar e entender que existem músicas boas e ruins em todos os ritmos e estilos. Cresci ouvindo Mariah Carey, Marisa Monte, Ivete, Rihanna, Destiny's Child, Luis Miguel, Natiruts e por aí vai. Gosto de trazer essa mistura pro meu trabalho. Hoje continuo ouvindo de tudo e acompanhando as novidades. Não me limito quanto a gosto musical. Adoro Katy Perry, John Mayer, Arlindo Cruz, Barry White, Justin Bieber, Corinne Bailey Rae e muita música black", listou a dona do hit "Na Batida".

Se você não lembra, a cantora foi uma das celebridades que encararam o desafio de participar da competição "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão". No entanto, ela foi logo eliminada, para a tristeza do público. Para a publicação, Anitta garantiu que ama todos os ritmos. "O Brasil é o resultado de uma grande mistura de povos e para mim a perfeição acontece quando tenho um pouquinho de cada uma dessas coisas. Mente aberta e respeito ao próximo é o que há!", afirmou a musa de Honório Gurgel, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Trabalho com Renato Aragão para o fim do ano

Para o fim do ano, a estrela estará em um telefilme junto com o humorista Renato Aragão. "Participei de um lindo especial de fim de ano voltado para o público infantil na TV Globo com o querido Renato Aragão. Foi um convite do diretor João Daniel, por quem tenho um carinho muito grande, que me acompanhou quando cantei com o rei Roberto Carlos. O elenco é incrível e a história também. Sempre assisti tudo que Renato fez desde pequena, participar com ele de um desses trabalhos foi muito emocionante. Participei não só atuando mas também compus uma música especialmente para o filme", adiantou a beldade que já está nos Estados Unidos para participar do pré-show do Grammy Latino, que acontece no dia 20, no Hollywood Theatre do MGM Grand Hotel & Cassino, em Las Vegas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.