Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Anitta recorda áudio de Paulo Gustavo 3 meses após morte do ator: 'Amo para sempre'

A cantora Anitta mostrou no Instagram Stories uma conversa com Paulo Gustavo pela mensagem direta da rede social. 'Revendo nossas conversas. Ainda não dá pra acreditar... Te amo pra sempre. Nunca haverá alguém igual!', escreveu.

Anitta postou no Instagram Stories uma antiga conversa com o ator Paulo Gustavo no dia que a morte do artista completou 3 meses. O ator faleceu em 4 de maio, aos 42 anos, após quase 2 meses internado por complicações no diagnóstico de Covid-19. "Revendo nossas conversas. Ainda não dá pra acreditar... Te amo pra sempre. Nunca haverá alguém igual!", escreveu a cantora, dona de um dos hits da trilha sonora de "Velozes e Furiosos 9".

Ela ainda escreveu uma mensagem para o dermatologista Thales Bretas, viúvo de Paulo, e parabenizou Romeu, primogênito do casal que completou 2 anos de vida. "Thales, estou aqui para o que for. Que o babie tenha um aniversário iluminado. Ele com certeza está acompanhando tudo", afirmou Anitta, atualmente solteira após o término com bilionário norte-americano.

Na mensagem (veja abaixo), Paulo brincava sobre a carreira internacional da amiga. "Você, né, amor, é Grammy...", afirmou. E não é que o humorista estava certo? Além de o funk passar a ser considerado ritmo concorrente no Grammy Latino, Anitta também foi convidada para integrar a academia e escolher os vencedores da premiação.

A cantora Anitta mostra áudio inédito de Paulo Gustavo

Samantha Schmutz recorda momentos de parceria: 'Me sobram sentimentos'

Além de Anitta, outros famosos usaram as redes sociais para lamentar a saudade do amigo famoso. "Me faltam palavras, me sobram sentimentos, tristeza, vazio, lembranças, saudade, raiva, incerteza, dor... Arrependimento por coisas que disse e coisas que calei, passamos por tantas coisas nessa vida...", escreveu Samantha Schmütz .

"Porém a melhor delas, a mais preciosa, é poder dizer que verdadeiramente: te amei... Obrigada por tudo! Gratidão eterna por ter tido você de forma tão intensa na minha vida! A vida é mais difícil sem você...", apontou a atriz, que se envolveu em polêmica com Marina Ruy Barbosa na web.

Tatá Werneck, por sua vez, recordou um vídeo dos bastidores de uma premiação. "São 3 meses sem você. Ontem falei com Susana Garcia e com a Ingrid Guimarães. A gente fica se ligando e perguntando: 'você tá conseguindo ficar bem?'. E a gente percebeu que sem você existe um 'teto' de felicidade... Paulo, a vida sem você é diferente", afirmou a atriz.

Regina Casé também pontuou o quanto de alegria Paulo colocava em sua rotina. "Já se passaram 3 meses e eu ainda consigo ouvir direitinho você falando algum segredo pra me matar de rir ou sussurrando alguma coisa amorosa no meu ouvido... Sempre acordo achando que não é verdade... Ainda tenho o impulso de ligar pra você todo dia, amor. Ah, Paulo Gustavo, quanta falta você faz... Parece que a saudade só aumenta, né, gente?", escreveu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.