Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Anitta, Lexa, Ludmilla e web comemoram inclusão do funk no Grammy Latino: 'Faço parte disso'

Um dos tópicos mais comentados do Twitter neste domingo (18) foi o funk brasileiro. Isso se deu por mudanças nos critérios de uma categoria do Grammy Latino, que agora passou a incluir o gênero tão famoso no Brasil. Cantoras como Ludmilla, Lexa e Anitta se pronunciaram celebrando a conquista, além de muita exaltação da web. Confira!

As cantoras do funk estão em festa, e não é só pelo aniversário e novo álbum da Luísa Sonza. Anitta, Ludmilla e Lexa usaram suas contas do Twitter para comemorar a conquista de passarem a fazer parte de uma das categorias do Grammy Latino, que deve anunciar os indicados no dia 28 de setembro, enquanto a cerimônia em si, tem previsão de acontecer no dia 18 de novembro.

A mudança nas categorias do Grammy Latino foi feita no domingo (18) e reconheceu o funk brasileiro como gênero urbano. No site do prêmio, o estilo de música fusão/interpretação urbana passou a ser definido como: "gravações, vocais (apenas singles ou faixas) que foram gravadas por artistas solo, duetos ou grupos (individuais ou em colaboração) apresentando uma gravação de caráter urbano (incluindo subgêneros como rap, reggaeton, hip hop, R&B, funk brasileiro, trap, dancehall etc)". A web logo reagiu e subiu a tag "Você venceu, Anitta".

Reação das famosas funkeiras à novidade do Grammy Latino

No Instagram, Anitta, que segue curtindo estadia e festas nos EUA, repostou vários stories exaltando o quanto ela fez parte dessa conquista. Incluindo reconhecimento do amigo e colega de profissão Pedro Sampaio. No Twitter, a cantora se limitou a escrever "Gratidão", enquanto Lexa, parceira de Anitta tanto no gênero musical e feet como "Combatchy" quanto nas tendências da moda, escreveu um pequeno texto.

"Nosso funk sendo cada vez mais reconhecido! Que orgulho de todos os artistas que fizeram isso acontecer.. eu faço parte disso! Eu sei q faço", escreveu a Lexa, sempre ativa nas redes sociais em defesa do funk. "O funk ainda vai dominar o mundo!", respondeu uma fã da cantora.

Ludmilla também foi ao Twitter para celebrar, depois de ter compartilhado a notícia com uma foto no stories. "Que conquista pro nosso funk gente! Esse reconhecimento é de todos nós funkeiros que sempre lutamos e continuamos lutando até hoje pra quebrar barreiras. Nós estamos vencendo, todos esses anos de luta e resistência serão reconhecidos. Parabéns a todos nós", disse ela no tuíte, reforçando as palavras que havia dito no Instagram.

 

Lexa faz sucesso na quadra da Unidos da Tijuca e aposta em look com máscara combinando

O domingo (18) também foi agitado para Lexa na agenda social. A cantora roubou a cena ao dançar muito, tocar e interagir com fãs em evento de Feijoada na quadra da escola de samba Unidos da Tijuca, da zona norte do Rio de Janeiro. Lexa é Rainha de Bateria da escola - e estará no Carnaval de 2022,assim como Erika Januza.

Acompanhada da mãe, além dos presentes do evento, afiliados da Unidos da Tijuca, Lexa aproveitou com look composto por 7 mil cristais. A paça combinava com a máscara de proteção contra a Covid-19 e os cristais eram misturados com guaraná. Confira mais fotos na galeria acima!

Lexa combina look de 7 mil cristais com máscara em evento da escola de samba Unidos da Tijuca
Lexa combina look de 7 mil cristais com máscara em evento da escola de samba Unidos da Tijuca
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.