Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta defende Ludmilla contra racismo em prêmio: 'Isso é crime e abominável'

Compartilhe no Facebook
Anitta repudiou o crime de racismo cometido contra Ludmilla no Prêmio Multishow 2019. Em vídeo, é possível ver alguém chamado a cantora de 'macaca' ao conquistar o prêmio de 'Cantora do Ano' no evento. 'Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior', disparou a poderosa no Twitter

Anitta deixou as diferenças de lado e saiu em defesa de Ludmilla nas redes sociais. Vencedora da categoria de Melhor Cantora no Prêmio Multishow 2019, a funkeira foi surpreendida com vídeo em que é chamada de "macaca" por alguém da platéia ao pegar seu troféu no palco e lamentou o preconceito em seu Instagram. "Eu só queria deixar bem claro para vocês, racistas, que além da Justiça ser lenta, aqui as pessoas que praticam racismo comigo ainda não terem sido punidas, isso não significa que a cobrança nunca vai chegar ou que ela está longe disso. Ainda bem que eu tenho meu Deus e uma família que não me deixa desmoronar diante dos racistas. A cobrança de vocês uma hora vai chegar", declarou ela, que deixou Bruna Marquezine emocionada com seu discurso de vitória.

Anitta repudia racismo contra Ludmilla: 'Abominável'

Afastada de Ludmilla por polêmica envolvendo a autoria da música "Onda Diferente", Anitta se pronunciou em seu Twitter e repudiou racismo contra a artista. "Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável. Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade", criticou a poderosa.

Brunna Gonçalves se derrete pela namorada: 'Foco e coragem'

Ao vencer um dos prêmios mais importantes da atração, Ludmilla foi elogiada pela namorada, com quem foi acompanhada pelo evento. No Instagram, Brunna Gonçalves postou vídeo da cantora chorando e exaltou o seu talento. "Lute como uma garota! Você lutou (aliás, luta dos os dias) e conseguiu. Meu exemplo de determinação, garra, foco e coragem! Você me inspira todos os dias, meu amor! Deus é tão maravilhoso né?! É tudo no tempo dele! Ainda estou em êxtase com a noite de ontem (terça-feira, 29), você merece todos os troféus do mundo! Eu escolhi a pessoa certa pra amar, obrigada por me ensinar tanto. A minha namorada é a melhor 'Cantora do Ano', respeita, c*! Te amo", escreveu. A famosa e a bailarina estão juntas há dois anos e assumiram o compromisso apenas esse ano. Lud planeja casamento com a dançaria e até fez uma tatuagem em homenagem as duas. É casalzão que fala?

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.