Ajudinha! Anitta carrega Lexa nas costas ao esquiar: 'Boa parte da montanha'
Publicado em 21 de janeiro de 2020 20:32
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
As cantoras estão de férias em Aspen, nos Estados Unidos, e protagonizaram um momento divertido, compartilhado por ambas nas redes sociais nesta terça-feira (21). Lexa, ainda aprendendo a esquiar, foi ajudada por Anitta a descer uma montanha. 'Levando para a balada!', exclamou, na legenda da postagem, a intérprete de 'Fuego' nas suas redes sociais. Veja o vídeo na galeria!
Anitta leva Lexa nas costas em tarde de esqui em Aspen, nos Estados Unidos. Veja vídeo postado nesta teça-feira, dia 21 de janeiro de 2020
Anitta leva Lexa nas costas durante esqui nos EUA: 'Levando para a balada!'
Lexa ganhou a ajuda de Anitta para descer uma montanha em estação de esqui
Anitta, além de Lexa, embarcou para férias na neve com mais amigas
Anitta brincou ao legendar o vídeo em que descia montanha esquiando com Lexa: 'Levando para balada'
Anitta não abriu mão de looks fashionistas nos dias de neve
Anitta emprestou alguns de seus looks para Lexa durante as férias na neve
Anitta está se divertindo com amigas como Lexa nos dias de férias
Veja + após o anúncio

Anitta deu uma ajudinha à Lexa nos primeiros dias da artista em uma estação de esqui nesta terça-feira (21). A dona do hit "Sapequinha" foi uma das artistas convidadas pela "Poderosa" para curtir alguns dias de folga em Aspen, nos Estados Unidos. Com um closet grifado em seus looks de neve, Anitta compartilhou uma série de vídeos com a mulher de MC Guimê nas costas. "Levando a Lexa para a balada!", brincou. Lexa também mostrou o momento aos seus fãs. "Anitta desceu boa parte da montanha me carregando. Te amo! Tá sendo incrível!", exclamou a jovem, nova rainha de bateria da Unidos da Tijuca.

Mãe de Lexa se surpreende: 'Que levadinhas'

Diante do post de Lexa, a mãe da artista ficou impressionada. "Anitta, pelo amor de Deus, você quer me matar, Jesus amado? Meu coração saindo pela boca aqui. Que levadinhas vocês duas juntas, Jesus!", comentou Darlin Ferrattry. Nos dias de lazer, Lexa também está usando emprestado looks de Anitta. "Aspen com o look da amiga", escreveu a artista ao posar com uma produção usada pela amiga em viagem anterior, na qual conheceu Mariah Carey por acaso no mesmo destino turístico.

'Me visto como stripper? Amei', afirmou cantora

Conhecida por seu jeito autêntico nas redes sociais, Anitta não deixou passar despercebido um conselho recebido por uma suposta amiga no Instagram. Depois que mostrou vídeos seus em uma casa noturna com amigas, ela recebeu uma mensagem com uma espécie de alerta. "Nos Estados Unidos ninguém normal dança assim! Se eles não sabem que você é artista, vão achar que você é stripper ou que quer aparecer. Comportamento. Jeito de se vestir", afirmou a internauta, cuja identidade foi preservada. "Eu me comporto e visto como uma stripper? Amei!", respondeu a intérprete de "Vai Malandra". "Pra mim não porque te conheço, mas vivo nessa cultura há 20 anos e pra cá sim", completou a pessoa próxima à Anitta. Ela finalizou a conversa com um tom irônico: "Então pode deixar que eu ensino eles, minha amiga"

Anitta rejeita montagens com ex: 'Não quero ex desesperado'

Nos Stories, Anitta pediu que os fãs não fizesse mais montagens dela com ex-namorados por conta do meme com a música "Tudo OK". "Rezo para os ex não lembrar nem que eu existo e vocês aí botando para o ex ficar desesperado porque eu fui para o bailão. Quero não! Se eles acharem que eu morri, tá ótimo! Tô aqui rezando para esquecer que eu existir e você aí falando 'brota no bailão para o desespero do ex'. Não quero ex desesperado não, deixa ele ficar feliz onde ele quiser. Não tô nem no mapa, tô em Marte", disse.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Bumbum de Anitta ajudou Yasmin Brunet a trabalhar inseguranças e assumir o corpo. Saiba como!
Bumbum de Anitta ajudou Yasmin Brunet a trabalhar inseguranças e assumir o corpo. Saiba como!
11 de janeiro de 2024
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
13 de abril de 2024
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias