





Anitta precisou cancelar um show que faria em Campina Grande, na Paraíba, por questões de saúde. A artista revelou aos fãs que está enfrentando uma infecção bacteriana severa e que, por orientação médica, não pôde seguir com a apresentação.
Nas redes sociais, no entanto, começaram a circular rumores de que o problema teria sido causado por uma cirurgia malsucedida realizada nos Estados Unidos — o que foi prontamente desmentido por sua assessoria nesta sexta-feira (20).
A própria Anitta falou sobre o estado de saúde em um canal de mensagens com os fãs. "Eu tô com uma infecção bacteriana severa, bem complicada, que já estava há alguns dias, mas eu tinha certeza absoluta que até hoje eu estaria bem. Estou recebendo tratamento, recebendo antibióticos na veia. Está tudo sobre controle, mas o tratamento é lento. Eu sei que vai ficar tudo bem, que eu tenho a torcida de vocês", explicou a cantora.
Em nota oficial divulgada nesta sexta-feira (20), a equipe da artista esclareceu que a infecção não tem relação com nenhum procedimento cirúrgico. "A infecção bacteriana que motivou o cancelamento do show em Campina Grande não tem relação alguma com complicações cirúrgicas. O quadro foi identificado, já está sendo tratado e apresentando melhora gradativa", afirmou a assessoria.
Em nota, a assessoria confirmou um tratamento estético recente. "A cantora realizou um procedimento estético (como é de seu costume), sem qualquer intercorrência ou necessidades especiais. Anitta teve alta médica normalmente e retornou ao Brasil dentro do prazo estipulado por sua equipe médica. Recentemente, a cantora trabalhou em estúdio e também gravou uma campanha em São Paulo", assegurou.
Mesmo afastada dos palcos temporariamente, Anitta continua se comunicando com os fãs e recebendo apoio nas redes sociais. O público tem manifestado solidariedade e desejado pronta recuperação à artista, que não divulgou ainda quando voltará aos compromissos profissionais.



