Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Anitta, Taylor Swift e mais famosos fizeram barraco no Twitter em 2015. Relembre

Compartilhe no Facebook
O Purepeople fez uma retrospectiva com os maiores barracos protagonizados pelos famosos na rede social neste ano. Nicki Minaj, Ingrid Guimarães e ex-BBBs estão na lista

Em 2015, os famosos usaram muito as redes sociais e é claro que não faltou tempo para que houvesse atrito. Seja de famoso com famoso, seja de famoso com fã, o que importa é que rolou barraco para ninguém botar defeito. Anitta, por conta de uma promoção realizada em seu Twitter, acabou esquentando a cabeça com o blogueiro Cid, do "Não Salvo" e deu uma lição de moral no produtor de conteúdo para a web.

Quem pensar que esses desentendimentos foram só entre brasileiros, está enganado. Os gringos não deixaram nada a desejar nesse quesito. Mesmo que depois alguns ainda tenham feito as pazes.

Nicki Minaj e Taylor Swift, por exemplo, protagonizaram uma discussão por conta do VMA deste ano, em que a rapper não foi indicada nas categorias de "Melhor Coreografia" e "Clipe do Ano", alegando preconceito racial. Minaj desabafou: "Se eu fosse um tipo 'diferente' de artista, 'Anaconda' teria sido indicado por Melhor Coreografia e Vídeo do Ano. Se seu vídeo celebra mulheres magras, você será indicada a Vídeo do Ano". A loira respondeu aos tuítes e começou a discussão.

Anitta e o blogueiro Cid, do 'Não Salvo'

Antes do lançamento do álbum Bang, Anitta promoveu uma campanha no Twitter para que os internautas mandassem mensagens utilizando uma determinada tag. Cid promoveu uma grande brincadeira para poder levar a cantora para o Acre, mas o Rio de Janeiro acabou ganhando.

Depois do resultado, Anitta deu uma lição de moral no blogueiro e afirmou que os comentários feitos por ele eram "preconceituosos e lamentáveis". A cantora ainda justificou o resultado.

Ingrid Guimarães e Marcelo Arantes: briga chapa quente

O ex-BBB Marcelo Arantes e a atriz Ingrid Guimarães também bateram boca no Twitter. O psiquiatra tuitou: "Não consigo olhar para a cara da Ingrid Guimarães nesse programa. Alguém tem uma ideia melhor?". Ingrid leu e respondeu: "Você é um psiquiatra ou um idiota? Puta cara mané, frustrado e agressivo". E aí se desenrolou toda briga, com participação dos usuários da rede social, é claro.

Depois do barraco, Ingrid se desculpou com os internautas. Apenas com eles.

Grávidas, ex-BBBs Aline Gotschalg e Adriana Sant'Anna se estranham pelo Twitter

Nem em um dos momentos mais especiais da vida de uma mulher, essas duas relaxaram. Adriana Sant'Anna, que participou da 11ª edição do BBB começou a falar mal de Gis Oliveira, sua ex-empresária, quem chamou de pilantra e de Aline Gotschalg, também grávida, e que participou do BBB 15.

Depois de ler algumas indiretas, Aline mandou a colega gastar energia cuidando do bebê. Adriana, no entanto, negou que tenha falado mal da mulher de Fernando Medeiros.

Rafinha Bastos e Marco Luque: 'Temer, o Marco Luque da política'

Os ex-colegas de "CQC" trocaram farpas no Twitter, recentemente. Rafinha Bastos aproveitou o momento atual da política brasileira para alfinetar o repórter e insinuou que Luque era traiçoeiro, chamando-o de jiboia.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.