Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Anitta tem versões das músicas de Juliette: 'Ninguém nunca vai ouvir'

Anitta revelou que tem as próprias versões das músicas do EP de Juliette. Em entrevista, a cantora contou que cantou as seis músicas do projeto da vencedora do 'BBB 21', mas mantém mistério sobre as faixas.

Anitta falou um pouco mais sobre o processo de produção do EP de Juliette. Em entrevista ao Hugo Gloss, a cantora disse que gravou todas as seis faixas do projeto na própria voz, para que a vencedora do "BBB 21" tivesse como base no momento em que fosse cantar.

"Começamos a procurar músicos, produtores e compositores para fazer o EP dela. A gente fez tudo sem ela saber de nada. Gravei as seis músicas com a minha voz. Tem as minhas versões, mas ninguém nunca vai ouvir nesse mundo", disse.

Segundo Anitta, o EP seria lançado na semana seguinte à final do programa, mas foi adiado pois Juliette se assustou com a fama repentina pós-reality.

"A ideia inicial era que o EP saísse uma semana depois. Só que ela entrou num choque muito grande com tudo que estava acontecendo. Ela é muito perfeccionista e queria entregar o melhor, estudar mais, e pediu mais tempo", relembrou.

Mesmo sem saber se Juliette iria topar participar do projeto, Anitta disse que ela e uma equipe prepararam todo o material. "Eu logo disse que ela tinha talento para ser cantora. Não sabíamos se era isso que ela ia querer ser, não tínhamos essa garantia. Resolvemos deixar então tudo pronto e que ela decidisse quando deixasse o programa".

Anitta conversou com Rihanna na after party do MET Gala

Também na entrevista, Anitta relembrou sua estreia no MET Gala 2021. Ela compareceu ao evento a convite de um empresário do ramo de calçados e teve o look comentado por Bruna Marquezine. Em seguida, a cantora foi à after party promovida por ninguém menos que Rihanna.

As cantoras conversaram no evento e relembraram a primeira vez que Anitta pediu para tirar foto com Rihanna, em 2014, durante a Copa do Mundo no Brasil. Na ocasião, Anitta chegou a virar meme.

"A gente se falou. Eu falei assim para ela: 'Menina, quem me viu, quem me vê. Eu correndo atrás de você igual uma fã e agora eu estou aqui'. Aí ela: 'Você não existe'", relembrou a cantora.

"O maquiador dela me maquia também e acabou virando meu amigo. Quando eu fui falar com ela, eu contei pra ele: 'Olha, eu a conheci indo atrás dela igual uma fã, com câmera na mão, pedindo foto".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.