Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Bruna Marquezine comenta looks do MET Gala e web aponta Anitta: 'Lindo, porém básico'

A web foi à loucura com o MET Gala e um comentário de Bruna Marquezine sobre o evento e um pouco de seus bastidores levou os internautas a justificar o look de Anitta, que optou por produção elegante, porém em tom neutro e julgada 'básica' por alguns, dadas as outras produções de famosos no evento

Bruna Marquezine comentou os looks do MET Gala, maior evento de moda do ano. A atriz explicou que "não é fácil" exibir produções muito elaboradas ou chocantes em primeira participação no evento, ao ser exaltada por um fã que a imaginou participando do evento. Quando explicou o motivo para a afirmação, a web acabou lembrando do look de Anitta que, embora amplamente elogiado, foi apontado por alguns fãs como simples.

"Lembrando que não é fácil fazer isso [looks extravagantes] no seu primeiro Met por inúmeros motivos que acontecem nos bastidores... Mas que a gente ia tentar, ia", brincou a atriz quando o fã levantou a hipótese dos looks que ela e sua equipe entregariam.

Ao ser indagada do porquê da afirmação, ela falou brevemente dos acordos que costumam ser feitos nesse tipo de evento. "Não são podres, mas muitas vezes, principalmente para quem está indo pela primeira vez, existem amarras comerciais ou acordos que te garantem o convite, mas te limitam nas suas escolhas", explicou.

Look de Anitta encanta web e é justificado após citação de Bruna Marquezine

Logo que Bruna Marquezine fez a afirmação, os fãs de Anitta passaram a explicar seu look, um vestido preto, com mais essa justificativa. A intérprete de "Girl From Rio" representou o Brasil ao ser convidada por Alexandre Birman, sendo a primeira cantora brasileira no evento, após participação histórica no VMA, no dia anterior.

Além da questão de que existem as regras a serem seguidas em seu primeiro baile, outros internautas argumentaram que o ponto principal do look de Anitta devia ser o calçado, já que foi convidada pela marca de sapatos do estilista brasileiro.

"Bruna Marquezine disse que o primeiro convite vem com algumas regras e meio que você tem que ir mais básica, isso explica a Anitta com esse look lindo, porém básico para o Met Gala", disse uma usuária do Twitter. "A Bruna Marquezine 'defendendo' a Anitta indiretamente... PAGUEI PARA VER ISSO!", afirmou outra.

"Bruna Marquezine explicando o porquê da Anitta usar um look mais 'básico'", disse mais um fã. "Bruna Marquezine falando sobre os bastidores desses eventos como o Met Gala. Calma gente tudo no seu tempo para Anitta", escreveu outro.

Famosas internacionais ousam em looks do MET Gala 2021

Por outro lado, alguns looks de famosas internacionais deram o que falar, mas não pela simplicidade. Ao contrário, muitos famosos decidiram ousar este ano, no evento que acabou sendo adiado por conta da pandemia do covid. É que, geralmente, o MET Gala acontece na primeira segunda-feira de maio.

Com o tema "Na América: Um Léxico da Moda", o rapper Lil Nas X, apostou em três looks de uma vez só. O cantor apostou em uma capa de veludo dourada com cauda e ombreiras por Atelier Versace. Minutos depois, ele revelou uma espécie de armadura por baixo do visual, e ainda finalizou com um macacão brilhante por baixo, com o qual finalizou passagem pelo tapete vermelho.

Kim Kardashian também acabou virando meme pela escolha de uma produção nada convencional - a influenciadora e socialite não chegou a sequer mostrar o rosto, vestindo uma capa toda preta da cabeça aos pés, assim como havia feito em ocasião anterior e contrastando com o look de 2019, que ressaltava suas curvas e a impediu de sentar durante o evento.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.