Anitta agita web ao comentar em foto de Gui Araújo após revelar interesse
Publicado em 27 de abril de 2020 10:51
Por Purepeople
Anitta troca indireta com Gui Araújo após revelar interesse pelo apresentador da MTV. A cantora provou estar atenta as publicações do participante do 'De Férias Com Ex' ao mostrar curiosidade sobre a roupa de cama do empresário. Ao comentar em foto, a dona do hit 'Vai Malandra' recebeu uma resposta sugestiva
Anitta troca mensagem com Gui Araújo na web após afirmar que pegaria o apresentador da MTV
Gui Araújo troca mensagens com Anitta e agita web!
Anitta mostra estar atenta em publicações de Gui Araújo na web após revelar interesse
Anitta questiona Gui Araújo sobre roupa de cama após afirmar que pegaria o apresentador da MTV
Gui Araújo mostra foto de cama em stories do Instagram. Veja!
Anitta recebe resposta sugestiva de Gui Araújo após afirmar que pegaria o apresentador da MTV
Gui Araújo participou do elenco do 'De Férias com o Ex - Celebs'
Anitta agita web ao falar com Gui Araújo em foto
Veja + após o anúncio

Anitta e Gui Araújo agitaram a web ao trocar comentários no Instagram. A cantora provou estar acompanhando os stories do participante do "De Férias Com o Ex" ao comentar sobre uma publicação. Neste domingo (26), o apresentador da MTV compartilhou uma foto de sua cama recém arrumada. "Quarto, ok! Dona de casa", escreveu. A dona do hit "Vai Malandra" mostrou interesse no lençol usado pelo ex-namorado de Gabi Brandt em foto recente. "Oi. Onde compra aquela roupa de cama do Bob Esponja que você postou no Stories?", questionou a artista, que está solteira desde o fim do relacionamento com o empresário Gabriel David.

Gui Araújo manda indireta em resposta: 'Melhor experimentar'

Gui Araújo movimentou a web ao responder Anitta. O ex-participante de reality show da MTV mandou uma indireta sugestiva para a cantora. "Te conto, mas não acha melhor experimentar antes?", avisou o artista que, após ver a repercussão do post, apagou o comentário. O apresentador terminou o relacionamento recentemente com a influenciadora Catherine Bascoy após reatar durante as gravações do programa "De Férias com o Ex - Celebs".

Matheus Mazzafera faz comentário sugestivo para Anitta: 'Dividir'

Anitta e Gui Araújo possuem alguns amigos em comum e, entre a lista de famosos, está o youtuber Matheus Mazzafera. Ao ver a troca de mensagens dos dois no Instagram, o empresário fez um incentivo. "Pra que?? Em tempos de crise, melhor dividir", disparou. Veja foto em que rolou a troca de mensagens!

Web celebra troca de mensagens entre Anitta e Gui Araújo

A internet não deixou passar batido a troca de mensagens entre Anitta e Gui Araújo, indicando se tratar de um flerte entre os dois. "É disso que eu estou falando!!! Direto e reto (risos)", brincou um seguidor e outro concordou: "Mas gente! Chocada estou! E eu shippo, tá?". Os internautas ainda provocaram e pediram a resposta da cantora. "Queremos a resposta se você quer ou não experimentar a roupa de cama dele, mulher", pediu um fã e outro brincou: "Quero esse casal para ontem. Parece eu flertando: direta!!!".

Anitta cita interesse em Gui Araújo em live: 'Eu pegaria'

Anitta participou de uma live polêmica com o humorista Maurício Meirelles. Na ocasião, a artista revelou estar interessada no participante do "De Férias com o Ex". "Quando eu estou namorando, não olho pro lado e sou extremamente fiel, mas se for aberto é cada um feliz na sua. Não ligo, não sou ciumenta. Comecei reparar numa pessoa e é um apresentador da MTV e que se chama Gui Araújo. Eu pegaria", avisou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Anitta Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Grávida? Foto de Larissa Manoela em 1º Réveillon com André Luiz Frambach após casamento agita web: 'Passou Natal de verde'
Grávida? Foto de Larissa Manoela em 1º Réveillon com André Luiz Frambach após casamento agita web: 'Passou Natal de verde'
1 de janeiro de 2024
Jojo Todynho surge loira e com um bebê após cirurgia bariátrica e web comenta: 'Nazaré Toddy'
Jojo Todynho surge loira e com um bebê após cirurgia bariátrica e web comenta: 'Nazaré Toddy'
26 de outubro de 2023
Notícias similares
Anitta deixa à mostra barriga definida em fantasia de carnaval e faz homenagem à Mangueira ao puxar bloco no RJ. Fotos!
Anitta deixa à mostra barriga definida em fantasia de carnaval e faz homenagem à Mangueira ao puxar bloco no RJ. Fotos!
17 de fevereiro de 2024
Anitta ignora frio de 13º com vestido curto e sem mangas e arrasa em produção de R$ 60 mil! Aos detalhes
Anitta ignora frio de 13º com vestido curto e sem mangas e arrasa em produção de R$ 60 mil! Aos detalhes
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias