Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta, de biquíni, posa em lancha com Nego do Borel: 'Folga com meu irmão'

Compartilhe no Facebook
Artistas curtiram o sol na companhia de amigos na tarde desta quinta-feira (21), no Rio de Janeiro

Anitta e Nego do Borel estão aproveitando as horas livres juntos no Rio de Janeiro. Em dia sem trabalhos marcados na agenda, a artista que também agitou em alto mar ao som de Claudia Leitte na companhia de amigos e exibiu seu bronzeado acompanhou o funkeiro até a Marina da Glória, na Zona Sul do Rio, para curtirem o dia de sol em lancha. "Passeio com ela hoje. Meu Deus, obrigado por abençoar sempre a gente", escreveu Nego, que já declarou sua amizade pela cantora. Já Anitta exibiu o biquíni fio-dental em foto ao lado do artista e legendou: "Folga com meu irmão".

Anitta planeja seu próprio festival de música

Depois de dar alguns passos rumo à carreira internacional, Anitta planeja avançar mais um pouco, dessa vez em território nacional mesmo. A artista - que foi vetada de se apresentar no Rock in Rio por Roberto Medina mas acabou sendo convidada para cantar no palco mundo com ao lado da americana Fergie - pretende lançar seu próprio festival para que cantores do Brasil e do exterior se apresentem. "A cantora e empresária planeja convidar artistas nacionais e internacionais para dividir o mesmo palco aqui no Brasil", afirma sua assessoria de imprensa. "Democrático, o evento pretende ser sem preconceito com ritmos. A ideia é que artistas brasileiros e internacionais ocupem o mesmo espaço. Segundo a organização, não haverá palcos paralelos, garantindo que representantes do samba, funk e outros ritmos tenham o mesmo destaque que artistas do pop, hip-hop e rock internacionais", concluiu.

Artista repudiou 'cura gay': 'Não existe'

Conhecida por apoiar a comunidade LGBT e sua causa, Anitta usou as redes sociais para protestar contra uma liminar que autoriza psicólogos a tratarem a homossexualidade como doença, oferecendo sessões de "reversão sexual" aos pacientes. "O Brasil se devastando e as autoridades preocupadas com quem queremos nos relacionar. Isso precisa acabar. Deus, cure a doença da cabeça do ser humano que não enxerga os verdadeiros problemas de uma nação. Pais, não obriguem seus filhos a procurarem cura pra uma doença que não existe, baseados neste fato político. Essa busca interminável sim pode deixa-los realmente doentes", escreveu.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.