Anitta usa short curto e vibra com partida da seleção em festa no Rio
Publicado em 28 de junho de 2014 às 17:03
Anitta vibrou com a vitória do Brasil contra o Chile neste sábado, 28, na "Arena Morro da Urca", no Morro da Urca, na Zona Sul do Rio. A cantora levou a família e amigos para a festa e posou ao lado do produtor do evento Rafael Cuia. Animada, a cantora fez caras e bocas, vibrou com cada gol e chamou a atenção usando shortinho curto verde e uma blusa da seleção. Anitta se divertiu ao som do grupo Samba do Kriollo Doido, do bloco Chora me liga e dançou ao som do DJ Tartaruga. Pelo visto, o morro da urca é o destino preferido da cantora. No último jogo da seleção contra Camarões, ela também escolheu o local para curtir a festa e até se arriscou como DJ tocando funk. Em entrevista recente, Anitta contou que já pensa em carreira internacional e quer gravar uma versão do sucesso "Zen" em espanhol. Mas, por enquanto, a cantora ainda segue pelo Brasil fazendo shows de divulgação de seu primeiro DVD, "Meu Lugar". Além de "Zen", o DVD conta com seus maiores sucessos como "Blá Blá Blá", "Show d
Anitta vibra com a vitória do Brasil
A cantora sofre na hora da disputa de penaltis
Anitta chama atenção usando shortinho verde
A cantora assistiu ao jogo na "Arena Morro da Urca"
Anitta posa com o produtor do evento Rafael Cuia
Anitta junta família e amigos para foto

Anitta vibrou com a vitória do Brasil contra o Chile neste sábado, 28, na "Arena Morro da Urca", no Morro da Urca, na Zona Sul do Rio. A cantora levou a família e amigos para a festa e posou ao lado do produtor do evento Rafael Cuia.

Animada, a cantora fez caras e bocas, vibrou com cada gol e chamou a atenção usando shortinho curto verde e uma blusa da seleção. Anitta se divertiu ao som do grupo Samba do Kriollo Doido, do bloco Chora me liga e dançou ao som do DJ Tartaruga.

Pelo visto, o morro da urca é o destino preferido da cantora. No último jogo da seleção contra Camarões, ela também escolheu o local para curtir a festa e até se arriscou como DJ tocando funk.

Em entrevista recente, Anitta contou que já pensa em carreira internacional e quer gravar uma versão do sucesso "Zen" em espanhol. Mas, por enquanto, a cantora ainda segue pelo Brasil fazendo shows de divulgação de seu primeiro DVD, "Meu Lugar".

Além de "Zen", o DVD conta com seus maiores sucessos como "Blá Blá Blá", "Show das Poderosas", "Meiga e Abusada", "Menina Má" e o lançamento da morena "Cobertor".

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Copa do Mundo 2026 Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Primeiro beijão do ‘BBB 26’ rende atitude inusitada de Anitta durante festa e prova que a cantora é 'gente como a gente'
Primeiro beijão do ‘BBB 26’ rende atitude inusitada de Anitta durante festa e prova que a cantora é 'gente como a gente'
17 de janeiro de 2026
Carnaval 2026 no Rio: Ivete Sangalo, Monobloco, Bloco da Anitta e +! Dia, horário e local de desfile dos blocos que dão o nome
Carnaval 2026 no Rio: Ivete Sangalo, Monobloco, Bloco da Anitta e +! Dia, horário e local de desfile dos blocos que dão o nome
23 de janeiro de 2026
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias