Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Vestido com laço e body de cristais: detalhes dos looks de Anitta no Grammy

Compartilhe no Facebook
Anitta apostou em 2 looks para participar do Grammy Latino nesta quinta-feira (14). A cantora usou um vestido com top de laço gigante e saia de strass com superfenda. O modelo gerou comentários divertidos dos famosos. 'Recebas esse presentão', brincou Anderson Farinelli. Na sequência, a artista ainda elegeu um body de cristais com transparência para se apresentar

Anitta apostou no brilho para representar o Brasil no Grammy Latino. A premiação rolou nesta quinta-feira (14) em Los Angeles, nos Estados Unidos, e contou com a presença da funkeira ao lado de alguns artistas brasileiros como Tiago Iorc, Criolo e Nego do Borel. Na ocasião, a dona do hit "Vai Malandra" elegeu dois looks, um para apenas desfilar pelo tapete vermelho e outro especialmente para se apresentar no palco da cerimônia. A cantora, que adora apostar em peças glow, abusou dos cristais e strass na produção para a noite especial.

Laço gigante! Anitta usa top no red carpet e famosos brincam

Para desfilar no tapete vermelho, a cantora apostou em um look glamoroso! A artista usou um vestido composto por top amarelo tomara-que caia. Enquanto na parte da frente era bem estruturada e lisa, a parte de trás da peça contava com um laço gigante que era finalizado com uma cauda bem generosa. O detalhe gerou comentário dos famosos. "Recebas esse presentão", brincou Anderson Farinelli e Tati Zaqui continuou: "Igual a um bombom". Já a parte de baixo do modelo glam se tratava de uma saia de cristais com transparência e superfenda. Ambas as peças são do estilista Georges Hobeika. Nos pés, ela elegeu um sapato de salto alto preto da marca de luxo Yves Saint Laurent, já que é fã de produtos grifados. Para completar, ainda usou um brinco de cristais do designer Charlie Lapson.

Body de cristais: artista ousa no look para apresentação

Anitta realizou uma performance na premiação e trocou de roupa para a ocasião. A artista deixou o vestido de lado para usar um look bem mais confortável para dançar e cantar no palco do evento, parecido com roupa de show beneficente. Sem deixar o glam de lado, ela usou um body da marca Yousef Aljasmi com aplicação de strass e cristais pendurados. A produção contou ainda com uma meia-calça com brilho e uma bota prateada. No cabelo, ela usou um coque baixo estilo anos 20 com direito a baby hair estilizado.

Cantora brinca ao comemorar prêmio: 'Queria entrar nesse vestido'

Durante a premiação, a dona do hit "Vai Malandra" fez uma performance da música "La Vida Es Un Carnaval", de Celia Cruz. A apresentação foi muito elogiada nas redes sociais. Na ocasião, a artista também concorreu na categoria de "Melhor Álbum de Música Urbana" por seu talento com o projeto "Kisses", porém quem acabou levando o troféu para casa foi o cantor porto-riquenho Bad Bunny. "Uma honra ter o meu álbum nomeado para o Melhor Álbum Urbano, sendo a única mulher nessa categoria! Mas, na verdade, o que eu mais queria nessa noite era entrar nesse vestido (risos)", comemorou a cantora em publicação no Instagram.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.