Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bordado e transparência: Anitta elege figurino total black para show beneficente

Anitta combinou look com suas bailarinas para se apresentar em mais uma edicão do evento beneficente promovido pela Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand, realizado na noite desta quarta-feira (06). A intérprete de 'Onda Diferente' investiu em uma produção com tendência total black, com macaquinho bordado e com decote explosivo de roubar a cena

Anitta foi a atração principal da tradicional e anual festa beneficente da MASP, realizada em São Paulo, na noite desta quarta-feira (06). Vivendo um novo romance com modelo, a cantora apostou para a ocasião em um figurinho total black nada básico: macaquinho e botas de salto. O look bordado com transparência no decote combinava com a produção escolhida para suas bailarinas. Assim como os outros artistas que se apresentaram nos anos anteriores pelo evento, como Gilberto Gil, Marisa Monte, Daniela Mercury e Ivete Sangalo, a poderosa doou todo o cachê de sua participação ao museu.

Anitta comemora lançamento remix de 'Ela é Do Tipo'

No mesmo dia, Anitta comemorou mais um marco na história do funk. Emplacando parcerias com grandes estrelas internacionais, como Madonna, J Balvin, Maluma, Becky G, entre outros, a cantora acompanhou de perto e vibrou o lançamento do remix "Ela É do Tipo", música de Kevin O Chris com Drake. Segundo o dono do hit, a cantora foi responsável por apresentá-lo ao rapper canadense. "Que felicidade no peito! Estou nas alturas em ver o funk chegar tão longe! O Drake dá uma moral nessa atenção dos caras lá de fora com a música brasileira. Preciso mais uma vez dar um salve para a Anitta, que fez essa ponte com o Drake. Nossa luta continua e tô ligado na galera que sempre me ajudou. Vitória do funk! E a gente merece ser reconhecido", comentou.

Cantora defende Ludmilla de caso de racismo em prêmio. Entenda!

Além de Anitta e Kevin O Chris, Ludmilla também entrou para o time dos funkeiros a conquistar mundo a fora. Recentemente, a carioca fez um discurso emocionante nas redes sociais ao revelar que gravou um feat com Cardi B, possível pivô da briga entre as duas artistas. "Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai (Deus), porque Ele não erra e tudo deu certo no final. Por isso eu digo: Vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique e ele tem algo maravilhoso para cada um nós", declarou na ocasião. Mesmo afastada de Lud, a poderosa se revoltou ao se deparar com vídeo em que um indivíduo chama a cantora de "macaca" durante entrega do troféu de "Cantora do Ano" no Prêmio Multishow: "Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.