Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Réveillon de Anitta: show da cantora será diretamente da Times Square. Detalhes!

Anitta é uma das atrações da festa réveillon de Nova York, nos Estados Unidos. Devido à pandemia do novo coronavírus, o show será fechado ao público e seguirá as medidas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde para conter a disseminação da doença.

Anitta vai encerrar 2020 com chave de ouro! No dia 31 de dezembro, a cantora se apresentará no réveillon de Nova York, nos Estados Unidos, ao lado de grandes nomes da música. A "poderosa" comemorou a novidade no Instagram.

"Meu Réveillon será na Times Square, em Nova York! A gente não confirmou antes porque tinha muita burocracia pra resolver, mas agora está tudo certo. Exames feitos, tudo maravilhoso. Vai ser diferente, óbvio, por conta da Covid. Vai ser televisionado e é isso. Só felicidade!", afirmou neste sábado (26).

A apresentação da brasileira se somará a de grandes artistas na transmissão de uma das maiores redes americanas, a Univision. Entre os escalados, estão a compositora indicada ao Grammy Andra Day, a autora do hit "I Will Survive", Gloria Gaynor e um dos mais conhecidos nomes do rap, o americano Pitbull. Todas as performances serão feitas respeitando as medidas de segurança para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Saiba como será o evento:

Com duração de três horas, o evento fará uma homenagem especial para as pessoas que atuaram na linha de frente do combate da Covid-19. Chamado "Heróis de 2020", o momento homenageará socorristas, médicos, pessoas que realizaram serviços voluntários, entre outros. Usando as hashtags #AmorEnNavidad, #NuestraNavidad e #Feliz2021 no Facebook e Instagram o público poderá interagir e participar da festa ao vivo.

Anitta avalia 2020 e cita aprendizados

Mais cedo, Anitta participou do último "Caldeirão" de 2020 e conversou com Luciano Huck sobre os aprendizados no ano. Segundo a funkeira, a pandemia a fez desacelerar em muitos aspectos.

"O aprendizado é de não ter pressa e nem planejar nada e nem ficar refém das coisas que você planejou na sua cabeça. Eu era muito de ser refém das coisas que eu queria, de planejar tudo, ficava louca. Esse ano eu aprendi a ser mais 'Deixa, se rolar, rolou'. Estou mais leve. Estou curtindo a minha vibe", disse a carioca, que abriu sua intimidade em "Anitta: Made in Honório", série documental em que compartilha os bastidores de sua trajetória.

Cantora comenta sua reaproximação com a música

Anitta falou também que se reaproximou da música durante o isolamento. "Tive uma introdução da música pelo meu avô, que tocava órgão. Ele falava que, para ser músico de verdade, você tinha que aprender partitura. Aprendi a ler e quando fui tocar no piano, ele faleceu. Nunca mais tive coragem de aprender", comentou.

"A quarentena fez eu querer voltar com isso. Musicalmente falando, virou uma terapia. Comprei um piano grandão. Toda hora, vou lá, aprendo uma música, faço uma aula. Musicalmente, teve o poder de mudar meu estado de espírito", completou Anitta, que se apresentou na 21ª edição do Grammy Latino.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.