Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Ex-affairs, invasão de fã e mais: 7 motivos para não deixar de ver 'Anitta: Made In Honório'

Em 'Anitta: Made In Honório', a cantora celebra seus 10 de carreira, mostra o lado Larissa e foca nos bastidores de show realizado em Madureira, bairro próximo a Honório Gurgel, onde nasceu e passou parte de sua vida. Momento inusitado com fã, machismo e sexo sem tabu também é abordado em documental da poderosa

A série de Anitta na Netflix está conquistando os telespectadores. No documental, a poderosa mostra detalhes de sua vida pessoal e a rotina agitada de uma mulher visionária quando o assunto são seus 10 anos de carreira.

Vida de solteira, polêmica com outras famosas e muita ralação pelos bastidores é o que a poderosa propagou aos seus fãs nesta nova temporada e é por isso que o Purepeople listou 7 motivos para não perder "Anitta: Made In Honório". Acompanhe!

Anitta revela abuso sofrido na adolescência

Sempre na luta pelas mulheres, Anitta foi às lágrimas ao relatar episódio no qual foi vítima de um abuso sexual. A carioca foi estuprada na adolescência e abriu o jogo aos familiares depois de famosa.

"Quando eu tinha 14 para 15 anos, conheci uma pessoa. Eu tinha medo dele, ele era autoritário comigo, falava de forma autoritária. Eu pensei que não era certo fazer aquilo por medo e eu falei que não queria mais. Mas ele não ouviu. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que ele queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja e eu fiquei olhando pra cama cheia de sangue", relatou, chorando.

Bastidores quentes: bronca em equipe repercute na web

Uma das cenas mais repercutidas de Anitta no documental foi durante uma cobrança feita a sua equipe. Em vésperas de importante show, o stylist da cantora não estava com os looks prontos e ela ficou revoltada com a situação, disparando broncas.

Na internet, alguns internautas chegaram a acusar Anitta de assédio moral e a artista se pronunciou nas redes sociais: "Infelizmente é real. Nessa cena, não são funcionários meus que estou falando, são meus sócios. São as pessoas que tenho para sair de mim, extravasar. São meus sócios há mais de sete anos. Eles inventaram um negócio de última hora, a gente não podia falar tanto do que realmente foi. Porém a culpa caiu para dentro de mim, mas tudo bem!", comentou. Veja o episódio!

Identidade de ex-affairs são reveladas

Quem assistiu "Anitta: Made In Hornório" ficou bastante atento para ver se descobria quem eram os affairs da artista que passaram pelos episódios com rostos cobertos por emojis de gatinhos. Entre os boys que apareceram, os fãs de Anitta comprovaram que um deles tratava-se de Vitão.

Antenados, os admiradores associaram o moletom e suas madeixas cacheadas soltas do vídeo em fotos postadas nas redes sociais dele. Atualmente o músico namora Luísa Sonza, amiga de Anitta. Nesta segunda-feira (21), as duas vão encarnar animes e lançar o clipe da música "Modo Turbo", parceria com Pabllo Vittar.

O modelo Caio Cabral é outro suposto "boy" de Anitta. As tatuagens no braço e o momento em que ele ajuda a família de Anitta a arrumar a árvore de Natal montada em dezembro de 2019 é uma das principais pistas. Além disso, ele aparece em diversos momentos, sem o rosto coberto, acompanhando a poderosa no halloween promovido em sua casa.

É a patroa! Anitta mostra lado mulher de negócios

Em dos episódios, Anitta mostra com detalhes seu lado empresária. Tomando as rédeas de sua carreira, a "patroa", como é chamada pelos fãs, dá também start no cargo estratégico em uma companhia de bebidas. Todo seu conhecimento também é compartilhado em feiras e congressos corporativos, que a mesma fala sobre lucrar alto para palestrar em série.

Em trecho, ela discursa sobre sonhar que outras mulheres vivam a mesma realização que ela teve. "Não me sinto mais no direito de querer nada pra mim. Estou muito feliz", declarou.

Anitta expõe machismo e tentativa de sexo em troca de música

Anitta não tem tabu quando o assunto é sexo. Na série, a cantora fala abertamente sobre sua bissexualidade, dá beijo triplo e expõe um caso de machismo sofrido em trabalho.

Em episódio, Anitta mostra um momento revoltada e recusando convite feito por um famoso gringo que tentou levá-la para a cama em troca de uma parceria musical. "Eu estou com nojo, imagina! O cara me levou pro quarto dele, tentou me comer em troca de uma música. Brincou com o meu sonho. Se estava tentando me comer, era só falar 'oi, vamos transar, vamos sair'. Ele é o maior gato, eu transava com ele. Pra quê ficar inventando toda essa história?", disparou.

Fã invade casa de Anitta e rouba a cena em série

Anitta coleciona uma legião de fãs em seus 10 anos de carreira. Alguns deles são figurinhas carimbadas em shows da cantora e já tem rostos reconhecidos por ela, como é o caso da Tia Ilza.

Em uma das cenas, Anitta está analisando figurinos com seu stylist quando se dá conta que tia Ilza está sentada no sofá de sua sala. "Tia Ilza? O que ela está fazendo aqui dentro, gente?", disse ela, indo ao abraço da senhora.

Show gratuito em Madureira: emoção em voltar às raízes!

Mas em toda a série o epicentro foi a defesa do funk como ritmo autenticamente brasileiro e o show gratuito promovido por Anitta em Madureira, zona norte do Rio de Janeiro. A apresentação era uma reprodução completa - com setlist, figurino e cenário - de sua estreia no palco Mundo do Rock In Rio 2019. A emoção tomou conta e ela foi às lágrimas quando recordou um de seus singles de quando ainda era MC.

Em cenas, Anitta mostra as raízes de Larissa Macedo, seu nome de batismo, que saiu do subúrbio para cantar em bailes funks das comunidades da cidade e alcançar o estrelato. Veja vídeos!

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.