Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta explica por que só assume namoros heterossexuais: 'Mulher é dramalhão'

Compartilhe no Facebook
Solteira oficialmente, Anitta não pretende assumir namoro com pessoas do mesmo sexo e assume estar em um novo romance com uma mulher. 'Não é um relacionamento, porque não é fechado', explicou. Bissexual assumida, a voz de 'Onda Diferente' teve a descoberta aos 13 anos: 'Tem sido uma realidade pra mim há muito tempo. Todos agem normalmente. Eu tive muita sorte com minha família'

Anitta não é de fazer mistérios quando o assunto é relacionamento. Bissexual assumida, a cantora teve romance com a bailarina Ohana Lefundes revelado e até já trocou uns beijos com MC Rebecca. Segundo a voz de "Bola Rebola" o "dramalhão" a impede de engatar um compromisso mais sério com outras mulheres. "As pessoas falam: 'Ah, você só assumiu namoro hétero'. Mulher é muito dramalhão quando vai para uma relacionamento, é muita conversinha... Não tenho muita paciência. Teria que encontrar alguém como eu: prática", disse.

Anitta revela estar ficando com uma mulher: 'Não é fechado'

Em entrevista à revista "Harper's Bazaar", prevista para lançar em fevereiro, Anitta ainda confessou estar vivendo um caso aberto com uma outra mulher. "Tem uma pessoa (do sexo feminino) que eu sempre fico, mas não é um relacionamento, porque não é fechado", explicou. Nesta quinta-feira (23), a poderosa teve uma nova relação revelada. Atualmente oficialmente solteira, ela estaria conhecendo melhor Gustavo Bertoni, de 26 anos e natural de Brasília. O cantor atua como vocalista da banda Scalene, que ficou em 2º lugar no "SuperStar".

Cantora descobriu bissexualidade aos 13 anos

Em uma de suas passagens pelo exterior, Anitta comentou ao portal hispânico "Shangay" - voltado para o universo LGBT - sobre a repercussão que teve no Brasil ao assumir já ter se envolvido com pessoas do mesmo sexo. A artista revelou ainda que a descoberta aconteceu aos 13 anos: "A bissexualidade tem sido uma realidade pra mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de falar sobre, porque não queria contar diretamente para a imprensa. Talvez eles a teriam tratado de uma maneira que não fosse respeitosa. E meu irmão, todos ficam quietos sobre o assunto, agem normalmente. Eu tive muita sorte com minha família. Não é que minha mãe ame esse fato, mas sempre me amou como eu sou, me respeita. Meu irmão não se dava tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava algumas pretendentes dele". O tema ainda foi abordado por ela em série da Netflix: "Porque é algo que qualquer um pode experimentar. E eu esperei pelo momento perfeito para fazê-lo. Agora estou em um lugar onde muitas pessoas me ouvem e eu queria aproveitar isso para poder fazer a diferença".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.