Anitta se afirma solteira e afasta relacionamentos: 'Ninguém do meu nível'. Veja
Publicado em 10 de dezembro de 2019 09:25
Por Purepeople
Anitta movimentou a web ao responder algumas perguntas no Instagram sobre status de relacionamento, dieta vegana e ainda comentou sobre pior defeito do signo Áries. Em conversa com os fãs, a dona do hit 'Vai Malandra' se reafirmou solteira após confirmar relação com o modelo Caio Cabral. 'Eu estou. Ninguém do meu nível está disponível (risos)', explicou a artista
Anitta se afirma solteira após confirmar relação com o modelo Caio Cabral nesta segunda-feira, dia 09 de dezembro de 2019
Anitta responde pergunta de fã sobre status de relacionamento nesta segunda-feira, dia 09 de dezembro de 2019
Anitta explica dieta vegana nesta segunda-feira, dia 09 de dezembro de 2019
Anitta destaca vida de solteira nesta segunda-feira, dia 09 de dezembro de 2019
Anitta aponta estar solteira após confirmar relação: 'Ninguém do meu nível está disponível'
Anitta fala sobre pior defeito do signo nesta segunda-feira, dia 09 de dezembro de 2019
Anitta destaca pior parte do signo nesta segunda-feira, dia 09 de dezembro de 2019
Anitta se assume vegana pelo meio ambiente nesta segunda-feira, dia 09 de dezembro de 2019
Veja + após o anúncio

Anitta está solteira! A cantora afastou rumores de estar vivendo um relacionamento mais sério ao responde perguntas de fãs no Instagram. Em bate-papo nesta segunda-feira (09), a dona do hit "Vai Malandra" se reafirmou solteira. "Eu estou", apontou. Recentemente, o modelo Caio Cabral foi apontado como affair da artista após aparecer montando a árvore de natal ao lado da morena. A funkeira, nas redes sociais, garantiu que não vislumbra mudar o status por agora e ainda explicou o motivo: "Ninguém do meu nível está disponível (risos)".

Anitta garantiu estar 'conhecendo melhor' uma pessoa

A cantora possui uma agenda corrida de shows e compromissos, porém o status de relacionamento segue sendo um motivo de curiosidade entre os internautas. Recentemente, a artista teve o nome envolvido em rumores de um novo relacionamento com Caio Cabral. As especulações foram reforçadas por conta de vídeos postados pela funkeira nos quais o modelo aparece. Além ajudar a montar a árvore da família, eles trocaram algumas mensagens na web, o que movimentou os internautas. Em entrevista, a artista negou estar namorando, mas garantiu estar conversando com uma pessoa nos bastidores. "Não. Estou conhecendo", comemorou.

Cantora destaca foco do veganismo: 'Tudo pelo meio ambiente'

Anitta segue ao máximo uma dieta sem carnes e alimentos de origem animal. A artista, que minimizou metas da carreira para 2020, afirmou tentar ao máximo seguir a restrição alimentar com foco na melhoria do meio ambiente. "Com certeza [me tornaria vegana]. Tudo pelo meio ambiente. Eu tento ser na maior parte do tempo, mas ainda não consigo seguir estar alimentação 100%", apontou a artista. Em outra ocasião, a cantora ainda destacou que tudo bem sair da dieta às vezes. "Às vezes como carne, eu tenho vontade. Não precisa parar 100%, mas se todo mundo diminuir e pelo menos consumir uma por dia já ajuda muito. É muito significativo", completou.

Artista destaca pior defeito de signo: 'Verdadeira e transparente'

Anitta ainda conversou com os internautas sobre a personalidade. Fazendo aniversário no dia 30 de março, a cantora pertence ao signo de Áries e conversou com os internautas sobre as piores características que vieram de seu mapa astral. De acordo com ela, o maior defeito do signo tem a ver com sua forma de lidar com o mundo. "Sou verdadeira e transparente demais. Gostaria de saber esconder mais as coisas".

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Anitta Fotos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Anitta mostra bumbum em fotos com look transparente e Grazi Massafera faz pedido inusitado. Veja!
Anitta mostra bumbum em fotos com look transparente e Grazi Massafera faz pedido inusitado. Veja!
11 de março de 2024
Globo toma atitude radical e remove vídeos de Anitta na Sapucaí do Youtube. Veja como assistir o show!
Globo toma atitude radical e remove vídeos de Anitta na Sapucaí do Youtube. Veja como assistir o show!
20 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias