Anitta e Ohana Lefundes dançam em boate e roubam a cena em Aspen. Vídeo!
Publicado em 22 de janeiro de 2020 19:39
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Anitta, de férias em Aspen, nos Estados Unidos, com um grupo de amigos, no qual está incluída a bailarina Ohana Lefundes. Durante uma balada em terras norte-americanas, as duas deram um show de dança, atraindo os flashs de amigos e de desconhecidos que estavam na casa noturna. E um detalhe da coreografia rendeu comentários de fãs da artista na web. Confira:
Anitta e Ohana Lefundes dançam em boate e roubam a cena em Aspen. Veja vídeo compartilhado nesta quarta-feira, dia 22 de janeiro de 2020
Anitta faz dança sensual com a bailarina Ohana Lefundes em balada. Vídeo!
Anitta se jogou na dança com bailarina em Aspen e fãs perceberam detalhe sexy em coreografia
Anitta já revelou que mantém um affair sem compromisso com a bailarina Ohana Lefundes
Anitta ganhou torcida de fãs para assumir o affair com a bailarina Ohana Lefundes
Anitta e Ohana Lefundes foram filmadas por diversas pessoas que curtiam a boate por conta da dança sensual
Anitta e Ohana Lefundes foram filmadas por amigo da cantora. 'Hot', escreveu ele diante do quase beijo das duas
Anitta e Ohana Lefundes também protagonizam cenas quentes em shows
Veja + após o anúncio

Anitta está aproveitando para valer os dias de folga em Aspen, nos Estados Unidos, com amigos: além de looks poderosos, a cantora tem se jogado na pista de dança na noite norte-americana, sem se importar com a opinião alheia. Desta vez, ela ganhou a companhia de Ohana Lefundes, bailarina com quem já protagonizou coreografias quentes no palco. Dessa vez, as duas rebolaram ao som de "Bola Rebola", atraindo os flashs na casa noturna, e um detalhe da coreografia chamou a atenção de fãs. Confira o vídeo acima!

'Um quase beijo', nota fã

Em vídeo compartilhado pelo youtuber Igor Saringer, um dos amigos que acompanhou Anitta na viagem, a cantora e a dançarina trocam um carinho no meio da dança. Em pouco tempo, os fãs acharam mais registros dos momentos e opinaram na web. "Eu vi um quase beijo! Anitta, porque você se mexeu?", questionou um. "Ai meu coração!", exclamou outra. "Olha a carinha da Lexa, é Ohanitta shipper", ponderou uma terceira, indicando que a nova rainha de bateria da Unidos da Tijuca torcia pelas duas. Anteriormente, Anitta revelou que as duas não rotulam a relação: "Não estou tendo um relacionamento, mas, eu e ela, a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há uns três anos e quando rola, rola. A gente não é presa a nada".

Cantora fala sobre relação com os ex: 'Se acharem que morri, tá ótimo'

Anitta foi uma das famosas que não escapou do meme com a música "Tudo ok", de Thiago MT, com seus relacionamentos anteriores. Bem direta, ela pediu que os internautas não fizessem mais montagens dela com os antigos pares românticos. "Rezo para os ex não lembrar nem que eu existo e vocês aí botando para o ex ficar desesperado porque eu fui para o bailão. Quero não!", exclamou. A jovem ainda adicionou: "Se eles acharem que eu morri, tá ótimo! Tô aqui rezando para esquecer que eu existir e você aí falando 'brota no bailão para o desespero do ex'. Não quero ex desesperado não, deixa ele ficar feliz onde ele quiser. Não tô nem no mapa, tô em Marte".

Anitta negou affair com Tiago Martins

Após gravar uma participação na novela das nove da Globo, "Amor de Mãe", Anitta esclareceu rumores de que ela e Thiago Martins teriam se envolvido nos bastidores. "Teve beijo em cena, somente. Não tivemos camarim ontem. As trocar (de roupa) foram feitas no banheiro", afirmou a dona do hit "Vai Malandra". Na trama, ela interpretará Sabrina, uma fã apaixonada por Ryan (Thiago Martins). "Vai ser muito legal estar do outro lado, do lado do fã mesmo. Vou representar essas pessoas", comemorou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos
Sobre o mesmo tema
Usando biquínis, Bruna Marquezine e Paolla Oliveira roubam a cena em show de Anitta. Veja looks!
Usando biquínis, Bruna Marquezine e Paolla Oliveira roubam a cena em show de Anitta. Veja looks!
21 de janeiro de 2024
Anahí de 'Rebelde' recria cena hilária que virou meme, mas é o luxo da geladeira que rouba a cena: 'Parece um portal'
Anahí de 'Rebelde' recria cena hilária que virou meme, mas é o luxo da geladeira que rouba a cena: 'Parece um portal'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
13 de abril de 2024
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias