Nova treta do pop? Anitta e Luísa Sonza vivem climão nos bastidores do Grammy Latino. Saiba detalhes!
Publicado em 19 de novembro de 2022 10:49
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
O afastamento de Anitta e Luísa Sonza já era notado entre os fãs de ambas há meses. Entenda!
Anitta e Luísa Sonza parecem viver um momento de tensão na amizade. As informações a seguir são do colunista Leo Dias, do Metrópoles Anitta e Luísa Sonza estiveram juntas em uma after party do Grammy Latino, na última quinta-feira (17), mas não se cumprimentaram Anitta circulou pelo mesmo local que Luísa Sonza estava durante toda a noite, mas elas não pararam para se falar Luísa Sonza estaria triste com a situação e não entende como as coisas com Anitta terminaram desse jeito Amigos de Anitta e Luísa Sonza também não sabem o que houve entre as duas
Veja + após o anúncio

Anitta e Luísa Sonza parecem viver um momento de tensão na amizade, que já rendeu grandes hits para o pop, como "Modo Turbo" e "Combatchy". Segundo a coluna Leo Dias, do Metrópoles, as duas estiveram juntas em uma after party do Grammy Latino, na última quinta-feira (17), mas não se cumprimentaram.

Segundo a publicação, Anitta circulou pelo mesmo local que Luísa estava durante toda a noite, mas elas não pararam para se falar. Luísa, que adiou a estreia de uma turnê após acusações de racismo, estaria triste com a situação e não entende como as coisas terminaram desse jeito. Ainda de acordo com a coluna, os amigos em comum também não sabem o que houve entre as duas.

ANITTA X LUÍSA SONZA: CARREIRA INTERNACIONAL PODE TER MOTIVADO DISCÓRDIA

O afastamento de Anitta e Luísa é algo que os fãs de ambas já notavam há meses; a situação gerou uma rivalidade entre os fandoms, que vivem em constantes ataques nas redes. De acordo com o jornal Extra, em reportagem publicada em agosto, as rusgas entre as popstars podem ter relação com a vontade de Sonza em fazer carreira internacional.

Anitta, que atingiu o topo global do Spotify em 2022, apresentou artistas e produtores internacionais para Luísa, mas "nada foi muito para a frente", segundo o jornal. "Anitta já falou mais de uma vez, abertamente, que gosta de agregar as pessoas, apresentar. Mas muitas vezes ela se sente obrigada a fazer algo que é esperado e nem cabe a ela fazer. E aí acabam achando que ela não fez o suficiente", disse uma fonte da publicação.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Anitta
Anitta
Nudez fashion em vestido! Anitta e Bruna Marquezine estão em lista de famosas que já usaram essa tendência de moda ousada
12 de março de 2024 11:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Anitta Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Anitta é alvo de intolerância religiosa após mostrar fotos em terreiro de Candomblé
Anitta é alvo de intolerância religiosa após mostrar fotos em terreiro de Candomblé
30 de outubro de 2023
Jojo Todynho rebate acusações de que usou Anitta como 'cortina de fumaça' para suposta ligação com Bolsonaro
Jojo Todynho rebate acusações de que usou Anitta como 'cortina de fumaça' para suposta ligação com Bolsonaro
4 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias