Anna Chlumsky, do filme 'Meu primeiro amor', prestigia o SAG Awards. Confira!
Publicado em 26 de janeiro de 2015 12:18
Por Purepeople
O filme "Meu primeiro amor" está na memória de muita gente e tornou-se um clássico dos anos 1990. Anna Chlumsky, a menina loirinha fofa que protagonizou o longa-metragem ao lado de Macaulay Culkin, cresceu e fez muitos saudosistas suspirarem ao cruzar o tapete vermelho do Screen Actors Guild (SAG) Awards 2015, realizado na noite deste domingo (25), em Los Angeles, nos Estados Unidos. A premiação consagrou Juliane Moore como Melhor Atriz pela atuação no filme "Para sempre Sempre", pelo qual a atriz está na lista das concorrentes ao Oscar 2015. No evento em que famosas desfilaram seus looks estilosos, Anna Chlumsky não fez feio ao usar um vestido longo da grife Escada. O modelito mostrou que a atriz, aos 34 anos, recuperou totalmente sua boa forma após a gravidez de sua primeira filha, Penelope. A menina nasceu em julho de 2013 e é fruto do casamento de Anna com o militar Shaun So, com quem ela está casada desde 2008. O relacionamento deles começou ainda nos tempos de faculdade. "Ela é r
Anna Chlumsky, do filme 'Meu primeiro amor', prestigia o SAG Awards, no dia 25 de janeiro de 2015
Anna Chlumsky não fez feio ao usar um vestido longo da grife Escada no tapete vermelho do SAG Awards 2015
Anna Chlumsky protagonizou o filme 'Meu primeiro amor' com Macaulay Culkin
Anna Chlumsky tinha 11 anos quando fez o filme 'Meu primeiro amor'
O filme 'Meu primeiro amor', com Anna Chlumsky e Macaulay Culkin, tornou-se um clássico
Hoje em dia, Anna Chlumsky é uma das estrelas do seriado 'Veep', do canal HBO
Veja + após o anúncio

O filme "Meu primeiro amor" está na memória de muita gente e tornou-se um clássico dos anos 1990. Anna Chlumsky, a menina loirinha fofa que protagonizou o longa-metragem ao lado de Macaulay Culkin, cresceu e fez muitos saudosistas suspirarem ao cruzar o tapete vermelho do Screen Actors Guild (SAG) Awards 2015, realizado na noite deste domingo (25), em Los Angeles, nos Estados Unidos. A premiação consagrou Juliane Moore como Melhor Atriz pela atuação no filme "Para sempre Sempre", pelo qual a atriz está na lista das concorrentes ao Oscar 2015.

No evento em que famosas desfilaram seus looks estilosos, Anna Chlumsky não fez feio ao usar um vestido longo da grife Escada. O modelito mostrou que a atriz, aos 34 anos, recuperou totalmente sua boa forma após a gravidez de sua primeira filha, Penelope. A menina nasceu em julho de 2013 e é fruto do casamento de Anna com o militar Shaun So, com quem ela está casada desde 2008. O relacionamento deles começou ainda nos tempos de faculdade.

"Ela é realmente uma boa mistura entre eu e o meu marido. Quando ela está com ele, você vê ele e quando ela está comigo, você vê ela. Ela é uma perfeita mistura nós", disse Anna, em entrevista à revista "People", na época do nascimento. "Achamos que ela tem a minha boca, mas é difícil de dizer. Mesmo a cor dos olhos dela fica diferente quando ela está em um lugar com uma luz diferente. Mas ela tem muito cabelo".

Anna é uma das estrelas da série 'Veep'

Depois do enorme sucesso do filme "Meu primeiro amor" e de sua continuação, Anna ficou fugindo dos holofotes por alguns anos. Nesse período, estudou relações internacionais, trabalhou em um museu de Chicaco e foi revisora de um guia de restaurantes de Nova York. Em 2012, ela fez as pazes com a atuação e passou a integrar o elenco da série "Veep", do canal HBO.

Na atração, Anna interpreta Amy Brookheimer, chefe de gabinete da vice-presidente Selina Meyer, a protagonista do seriado interpretada por Julia Louis-Dreyfus. Por esse papel, ela já foi indicada ao Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Cômica.

Ex-atriz mirim, Mara Wilson, que fez o filme "Milagre na Rua 34", não seguiu os mesmos passos de Anna. Aos 27 anos, ela vive em Nova York, onde se divide entre um trabalho em uma organização sem fins lucrativos e shows de contação de histórias. "Estou certamente fazendo um monte de trabalho agora, mas, pelo menos, sinto que tenho um certo grau de liberdade. Posso principalmente escolher o que quero trabalhar", disse ela, em entrevista à revista "Entertainment Weekly".

Palavras-chave
Premiação Famosos Internacionais Look de famosos Tapete vermelho
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Protetor solar para os lábios: Confira 3 opções para manter os lábios protegidos e hidratados!
Protetor solar para os lábios: Confira 3 opções para manter os lábios protegidos e hidratados!
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Kristen Stewart destaca virilha lisa em look ousado para première e detalhe íntimo vira o centro das atenções: 'Preenchimento labial no...'
Kristen Stewart destaca virilha lisa em look ousado para première e detalhe íntimo vira o centro das atenções: 'Preenchimento labial no...'
6 de março de 2024
Quem vestiu melhor? Ludmilla repete look futurista de R$ 11 mil já usado por Kim Kardashian no Prêmio Lo Nuestro
Quem vestiu melhor? Ludmilla repete look futurista de R$ 11 mil já usado por Kim Kardashian no Prêmio Lo Nuestro
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias