Elba Ramalho surpreendeu o público ao surgir com o rosto completamente renovado nos últimos dias e mostrando um rejuvenescimento impecável ao 74 anos. O novo visual da cantora viralizou nas redes sociais, bem como o seu antes e depois, e acendeu dúvidas do público acerca dos procedimentos estéticos que ela possa ter realizado.
Embora Elba não tenha confirmado os procedimentos, especialistas apontam sinais de que ela tenha apostado em tecnologias avançadas, como bioestimuladores de colágeno, ultrassom microfocado e lifting facial, que são tratamentos que prometem devolver firmeza, redefinir o contorno e suavizar rugas profundas.
Já outros também apostam em uma harmonização facial sutil e muito equilibrada, que pode ter ajudado a livrar de linhas de expressão e marcas do tempo. Enquanto a dúvida paira no ar, é importante relembrar que, nos últimos meses, a beleza madura tem sido pauta com o rejuvenescimento de décadas de algumas celebridades nacionais e internacionais.
Kris Jenner, Lindsay Lohan, Christina Aguilera e até Gretchen passaram por transformações radicais em sua beleza com a ajuda de procedimentos estéticos distintos, sendo cada um recomendado para a realidade pessoal da paciente e seus objetivos.
Por trás de tantos rostos transformados, há uma verdadeira revolução na medicina estética. Procedimentos como o Radiesse, Sculptra, o Fotona 4D e o SylfirmX estão entre os queridinhos das famosas. Eles estimulam a produção natural de colágeno e melhoram o tônus da pele, sem alterar a expressão facial e encher o rosto de ácido hialurônico.
Segundo dermatologistas, a busca por resultados sutis e cumulativos tem crescido nos últimos anos, especialmente entre mulheres com mais de 50 anos que desejam envelhecer bem e com naturalidade, sem exageros. Na galeria desta publicação, você confere algumas celebridades que apostaram nesta 'filosofia' para mudar suas aparências.
Veja, no início da matéria, uma seleção especial de antes e depois das famosas que mudaram sua aparência com procedimentos estéticos e rejuvenesceram décadas.