Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Antonia Fontenelle não descarta namoro com Eduardo Costa: 'Estou preparada'

Após trocar beijos com Eduardo Costa, Antonia Fontenelle disse estar pronta para a relação virar namoro. 'Eu não vou descartar nada. O que vier eu estou preparada', afirmou em entrevista para o colunista Leo Dias, nesta terça-feira (4), minimizando o estilo conquistador do sertanejo. 'Eu só preciso ser a primeira. Vou administrar esse harém todo dele', completou

Antonia Fontenelle afirmou que pode engatar namoro com Eduardo Costa após trocar beijos com o sertanejo, fato festejado nas redes sociais por fãs da atriz e do cantor. "Tudo pode acontecer, né? Eu não vou descartar nada. O que vier eu estou preparada", frisou a youtuber em entrevista ao colunista Leo Dias, nesta terça-feira (4). Antonia frisou ainda não se preocupar com o estilo conquistador do intérprete de "Os Dez Mandamentos do Amor". "Ele gosta mesmo de mulher. Já disse isso várias vezes, e que bom né? Então se virar namoro eu já estou super preparada. Não tem problema algum", afirmou.

'Só preciso ser a primeira', afirmou Antonia sobre Eduardo

Mãe do pequeno Salvatore, fruto do seu casamento com Jonathan Costa e de quase 3 anos, acrescentou: "Eu só preciso ser a primeira. Vou administrar esse harém todo dele. Não pensem que eu estou iludida, enganada, eu sou bem consciente". E Antonia não poupou elogios em relação ao momento de carinho vivido com Eduardo. "Demos beijinhos, muitos beijinhos, mas muitos, olha..que beijinhos. É uma delícia", exaltou. Em abril deste ano, o sertanejo terminou o namoro com a bailarina Victoria Villarim, que chegou a trabalhar como assistente de palco de Rodrigo Faro. De acordo com o mesmo colunista, a separação do sertanejo e da estudante de arquitetura chegou ao fim após uma possível traição por parte dele. Durante passagem pelo interior do Paraná, Eduardo teria se relacionado com algumas mulheres, umas casadas. O fato foi negado pelo Secretário Geral da Prefeitura, marido de uma delas.

Eduardo se envolveu em polêmica com Fernanda Lima

Em dezembro passado, Fernanda Lima falou pela primeira vez do processo que move contra o sertanejo. O artista chamou a apresentadora de "imbecil" por conta de temas abordados na temporada passada do "Amor & Sexo". "Em tempos de fake news é melhor esclarecer os fatos. Sobre o Sr. Eduardo Costa: Depois de ser difamada, agredida e ameaçada por ele através de um post indignado, procurei orientação jurídica a fim de proteger a mim e a minha família. Fui orientada a processá-lo, pois dessa forma inibiria agressões futuras. E assim o fiz", explicou a mulher de Rodrigo Hilbert, à espera do terceiro filho. Fernanda alegou ainda que o cantor a agrediu moralmente, atacou o seu trabalho, e que não ficou incomodada com a participação dele no "Conversa com Bial". Dias depois, através dos seus advogados negou qualquer tipo de acordo com Eduardo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.