Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Desculpa não repara o mal que fez', diz Fernanda Lima sobre Eduardo Costa

Nesta sexta-feira (14), através do perfil do Instagram, a apresentadora comentou o processo contra o sertanejo após ter sido ofendida e chamada de 'imbecil' nas redes sociais. Segundo a jornalista, a retratação do músico só aconteceu devido à ação judicial. 'Um pedido de desculpa verdadeiro pode até ser louvável, mas ele não repara o mal que fez a vítima', garantiu

Fernanda Lima quebrou o silêncio e comentou o processo contra Eduardo Costa , nesta sexta-feira (14), em seu Instagram. O sertanejo ofendeu a apresentadora e a chamou de "imbecil" por não concordar com os temas da atual temporada do "Amor & Sexo". Na rede social, a jornalista explicou por que entrou com uma ação na Justiça contra o músico: "Em tempos de fake news é melhor esclarecer os fatos. Sobre o Sr. Eduardo Costa: Depois de ser difamada, agredida e ameaçada por ele através de um post indignado, procurei orientação jurídica a fim de proteger a mim e a minha família. Fui orientada a processá-lo, pois dessa forma inibiria agressões futuras. E assim o fiz".

'Me agrediu moralmente, me ameaçou e incitou ódio'

Segundo a apresentadora, atualmente morando nos Estados Unidos, o pedido de desculpas só aconteceu após entrada do processo. "Após eu autorizar o processo, o Sr. Eduardo Costa pediu desculpas através de outros programas a que foi convidado, deixando claro que não se arrepende do que disse e sim da forma como disse. Tendo em vista que ele me agrediu moralmente, me ameaçou, incitou o ódio de seus fãs contra mim (ontem mesmo minha assessoria recebeu telefonema de um fã dele me ameaçando) e atacou o meu trabalho, não entendo que pedido de desculpas é esse. Além disso, um pedido de desculpa verdadeiro pode até ser louvável, mas ele não repara o mal que fez a vítima. Faz parte do machismo estrutural transformar a vítima em ré. Era justamente esse o assunto do programa 'Amor e Sexo' que tanto indignou o meu agressor".

'Não tenho ingerência sobre escolhas de convidados'

A mãe dos gêmeos João e Francisco ainda aproveitou o espaço para esclarecer que não ficou incomodada com a participação de Costa no "Conversa com Bial" após a polêmica. "Quando tudo isso se deu, eu estava em um retiro de meditação, incomunicável por dois dias, e só fiquei sabendo dos acontecimentos quando cheguei em casa. Outra inverdade sobre mim é que eu fracassei ao tentar fazer com que o Sr. Eduardo Costa não fosse mais convidado por outros programas da TV Globo. Pois, para seu conhecimento, não tenho ingerência sobre a escolha de convidados da emissora (com exceção do Amor e Sexo)."

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.