Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Clima de romance! Antonia Fontenelle mostra foto com Eduardo Costa após beijo

Atriz publicou foto com cantor no Instagram nesta quinta-feira (30). Na legenda do clique, a apresentadora usou um trecho da música 'Coração Pirata', da banda Roupa Nova: 'Sou amante do sucesso, nele eu mando nunca peço, compro o que a infância sonhou, se errar eu não confesso. Eu sei bem quem eu sou. Eu nunca me dou! Quando a paixão não dá certo. Não há porque me culpar. Eu não me permito chorar'

Antonia Fontenelle compartilhou uma foto com Eduardo Costa em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (30). Em clima de romance, ela usou um trecho da música "Coração Pirata", da banda Roupa Nova, para legendar o registro. "Sou amante do sucesso, nele eu mando nunca peço, compro o que a infância sonhou, se errar eu não confesso. Eu sei bem quem eu sou. Eu nunca me dou! Quando a paixão não dá certo. Não há porque me culpar. Eu não me permito chorar", escreveu. No dia anterior, o cantor postou um clique beijando a atriz e falou sobre um possível relacionamento com a apresentadora após ser questionado pelos fãs se os dois estavam namorando. "Só se pegando", respondeu o músico. Eduardo está solteiro desde o término do noivado com a estudante de arquitetura Victória Villarim, em abril. Já Antonia está desimpedida desde 2017, quando se separou do funkeiro Jonathan Costa, com quem tem um filho, Salvatore, de 2 anos.

Apresentadora fala sobre herança do ex

No ano passado, Antonia participou do canal no YouTube de Gabriela Pugliesi. Excluída da herança de Marcos Paulo, a artista contou que se arrependeu de ter assinado um documento em que abria mão da herança do ex, morto em 2012. Atualmente, as filhas do diretor brigam na Justiça pelos bens do ator. "Eu me arrependo. Ele não me pediu em momento algum para assinar aquele papel. Eu estava dando a ele uma prova de amor. E acho que ele pensou em desfazer o que eu fiz. Escreveu um documento e entregou para o advogado. Me arrependo desse momento por tudo que está acontecendo. Não por ele, me arrependo por isso. Não precisaria estar vivendo nada disso. Não sou de me arrepender, mas se tivesse que mudar alguma coisa, seria isso. Se tiver próximo marido eu não vou assinar nada", comentou.

Atriz usa carta deixada por diretor a seu favor

Antonia, porém, usa a seu favor uma carta deixada por Marcos Paulo: "Toda essa confusão de briga, de imbróglio, quando o outro lado diz que só está fazendo o que o Marcos queria, é baseado em papéis assinados por mim. Liguei para o advogado dele, que hoje é inventariante, falando que queria assinar um papel abrindo mão de tudo do Marcos que poderia ser meu. Era uma prova de amor para ele ver que nem todo mundo está interessado (no dinheiro dele). Assinei esse papel e até hoje esse papel é usado contra mim. Só que depois ele foi lá e me beneficiou. Só que esse papel que ele assinou é passível de discussão. Esse mesmo advogado que levou ao tabelião, cartório, reconhecendo que eu abri mão de tudo, ele não fez a mesma coisa na hora que o Marcos Paulo fez a carta me beneficiando. E aí? Estava dando uma prova de amor, depois ele foi lá e acho que pensou em desfazer isso. Não me falou nada, fez um papel à mão e entregou para o advogado. Qualquer advogado sabe que papel escrito à mão, sem testemunha e sem reconhecer em cartório é passível de discussão".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.