Antonia Fontenelle fala da reação de Silvio Santos sobre 'Playboy': 'Uma farra'
Publicado em 4 de setembro de 2013 17:52
Por Purepeople
Antonia Fontenelle participou da gravação do "Programa Silvio Santos" na manhã desta quarta-feira (4) e se divertiu bastante com o apresentador. Em conversa com o Purepeople, a atriz contou como foi a experiência de gravar ao lado do dono do SBT e que ele não perdeu a chance de brincar com os dizeres, em inglês, de sua tatuagem na braço esquerdo que, traduzindo, diz: "Eu posso ser um anjo ou um demônio, você escolhe": "Ele gostou, achou ousada, fez uma cena com isso, foi hilário", conta ao lembrar da situação. Antonia também se diverte ao lembrar do jogo das "Três Pistas" do qual participou: "Eu dei respostas absurdas, errei demais... (risos)". A artista, que fez muito sucesso ao posar nua, levou para Silvio Santos exemplares de sua 'Playboy' com capas diferentes e autografadas, sendo uma delas a edição especial. E é claro que o condutor da atração fez muitas brincadeiras: "Dei as três revistas ao Silvio. Ele fez uma farra, foi bem engraçado!", conta ela, garantindo não ter ficado cons
Antonia Fontenelle grava Programa 'Silvio Santos' em 4 de setembro de 2013. 'Vejam quem foi no camarim olhar minha tatuagem, vocês vão ver o que ele falou a respeito', disse Antonia em seu Instagram
Antonia Fontenelle sobre Silvio Santos em sua conta do Instagram: 'Querido, gentleman, amado, ídolo'
Antonia Fontenelle levou suas três revistas da Playboy autografadas para Silvio Santos
Antonia Fontenelle fez grande sucesso ao posar nua para a Playbloy
Antonia Fontenelle foi casada com o ator e diretor Marcos Paulo
Antonia Fontenelle faz pose com Paloma Bernardi e Ticiane Pinheiro na festa da revista 'Nova'
Veja + após o anúncio

Antonia Fontenelle participou da gravação do "Programa Silvio Santos" na manhã desta quarta-feira (4) e se divertiu bastante com o apresentador. Em conversa com o Purepeople, a atriz contou como foi a experiência de gravar ao lado do dono do SBT e que ele não perdeu a chance de brincar com os dizeres, em inglês, de sua tatuagem na braço esquerdo que, traduzindo, diz: "Eu posso ser um anjo ou um demônio, você escolhe":

"Ele gostou, achou ousada, fez uma cena com isso, foi hilário", conta ao lembrar da situação. Antonia também se diverte ao lembrar do jogo das "Três Pistas" do qual participou: "Eu dei respostas absurdas, errei demais... (risos)".

A artista, que fez muito sucesso ao posar nua, levou para Silvio Santos exemplares de sua 'Playboy' com capas diferentes e autografadas, sendo uma delas a edição especial. E é claro que o condutor da atração fez muitas brincadeiras: "Dei as três revistas ao Silvio. Ele fez uma farra, foi bem engraçado!", conta ela, garantindo não ter ficado constrangida com nenhuma brincadeira mais indiscreta. "Não! Tem pessoas que podem falar o que quiserem que não ofendem. Ele é muito brincalhão", explica Antonia, se controlando para não deixar escapar nenhum detalhe antes de o programa ir ao ar, previsto para o próximo dia 15.

Declaradamente fã, Antonia Fontenelle afirma sempre ter tido as tardes de domingo embaladas pelos programas de Silvio e ficou animada com a oportunidade de participar do programa: "A produção estava há dois meses tentando marcar comigo e por uma questão de agenda só conseguimos agora. Foi uma honra. Estou muito feliz!". Em seguida, a loira fez vários elogios ao dono do SBT, que foi cumprimentá-la no camarim: "Ele é maravilhoso, me enriquece, me inspira. Essa é a grande diferença dos grandes apresentadores. Ele não precisa fazer esse tipo de coisa, mas fez questão de ir ao camarim, de ser gentil, de falar e cumprimentar".

Solteira desde a morte do marido, o ator e diretor Marcos Paulo, morto em novembro do ano passado, Fontenelle declara à nossa equipe que não falou sobre namoro com Silvio: "Não estou namorando. Ficam arrumando namorados para mim, fizeram uma foto com Caio Castro, Edu (Eduardo Sterblitch) e Danilo Gentili, querendo saber com qual deles eu estaria. Não tem nenhum dos três".

Se as investidas do humorista do "Pânico na Band" eram reais ou não passavam de brincadeira, Antonia comenta com bom humor: "Nem procurei saber, eu só quero saber do que me interessa". E não interessaria? "Olha, a vida é bela, está cheia de coisas interessantes em vista...", despista ao risos. Por fim, deixa um clima de mistério sobre o assunto. "Nada que eu possa dizer agora".

(Por Flávia Saboya)

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
12 de janeiro de 2024
Vanessa Lopes é detonada por chatear Yasmin Brunet e a impedir de falar sobre o ex no 'BBB 24': 'Muito sonsa'
Vanessa Lopes é detonada por chatear Yasmin Brunet e a impedir de falar sobre o ex no 'BBB 24': 'Muito sonsa'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias