Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Antônia Fontenelle sobre filhas de Marcos Paulo: 'Não guardo mágoas'

Antônia Fontenelle quebra o silêncio e fala abertamente sobre as filhas de Marcos Paulo, morto em novembro. A viúva do diretor garante que não guarda mágoa das herdeiras e nem da atriz Flávia Alessandra, responsável legal de Giulia, mas que ficou chateada com uma atitude tomada por elas logo após a morte do pai: a troca de fechaduras do apartamento do diretor.

"Respeito é bom e exijo. A cada dia é provado que estou fazendo a coisa certa. Mas não tenho a menor mágoa de nenhuma delas, apenas fiquei surpresa. Ele foi um bom pai, não deixou que faltasse nada para elas. São pessoas que não precisam, bem-sucedidas. Uma das coisas que me deixaram mais triste foi terem fechado o apartamento onde morávamos juntos. E só soube disso por uma das funcionárias. Tinha coisas minhas lá. Elas não podiam telefonar, como faziam para outros assuntos, e avisar que trocariam a fechadura?", declara em entrevista à revista "Caras" desta semana.

Antônia também afirma que não sabe onde foram jogadas as cinzas do marido. "Lamento não poder cumprir a promessa que fiz a ele, de jogá-las no mar, como me pediu. Quando o Marcos morreu, mandei um e-mail e falei para a gente conversar. Não queria animosidade. Não há nada da vida do Marcos que eu não saiba. Me subestimaram e ignoraram. E tudo poderia ser tão fácil", conta.

No ar em "Balacobaco", na Record, a atriz pretende terminar de produzir e rodar o filme "Sequestrados", em que trabalhava com o marido antes da fatalidade. Mas o projeto está parado já que a empresa dos dois foi bloqueada pelas filhas do diretor e Antônia não pode mexer nas contas. "Como as herdeiras do Marcos bloquearam a empresa, não tive condições de continuar com a captação. Tinha pedido que me deixassem com a empresa porque a Ancine havia autorizado a captação de R$ 12 milhões. Ela não dá dinheiro, apenas autoriza a buscá-lo. Agora vou trabalhar com a produtora do Daniel Filho, mas a concepção continua igual, como Marcos idealizou. Os direitos são meus e realizarei o filme. É questão de honra".

A atriz inaugurou recentemente o "Centro de Acolhimento Marcos Paulo", no Rio de Janeiro. Na solenidade, ela estava sozinha como representante do diretor e lamentou a ausência das filhas.

No último Carnaval, Antônia confessou que sentia muita falta do marido . "Vai demorar. Não tenho problema em chorar ou sorrir. Vivo o que tenho para viver. Sempre fui assim".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.