Antonia Morais, filha de Glória Pires, assume 'nervosismo' em 'Guerra dos Sexos'
Publicado em 25 de dezembro de 2012 16:43
Por Purepeople
Filha de Glória Pires e Orlando Morais, Antonia Morais está aí para provar que tem, no sangue, o DNA artístico dos pais. A mais nova integrante do elenco da novela "Guerra dos Sexos", acaba de gravar suas primeiras cenas da trama, que vão ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (31). Antonia, de 20 anos, conversou com a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" desta terça-feira (25), e revelou que sua personagem, Isadora, vai chegar com tudo no folhetim das sete da Globo: "Ela é linha dura e feminista. Vai ser o braço direito da Charlô (interpretada por Irene Ravache) quando Vânia (papel de Luana Piovani) for demitida". E já podem morrer de inveja, já que a mocinha será cobiçada por Jesus Luz, quer dizer, Ronaldo. Mas a jovem atriz adianta que esta é uma ideia inicial, já que a conquista será parte do plano dos homens, por conta de uma aposta. Mesmo assim, ela deu a maior sorte, não? O sonho de ser atriz é antigo e Antonia disse que se preparou bastante para a personagem
Antonia Morais conta sobre sua personagem na novela 'Guerra dos Sexos' em entrevista ao jornal carioca 'Extra', em 25 de dezembro de 2012
Antonia Morais como Isadora, sua personagem em 'Guerra dos Sexos'
Antonia Morais recebe flores da mãe, Glória Pires, depois de estrear nas gravações de 'Guerra dos Sexos'
Antonia Morais ao lado da mãe, Glória Pires
Antonia Morais já havia participado do seriado 'As Brasileiras'
Veja + após o anúncio

Filha de Glória Pires e Orlando Morais, Antonia Morais está aí para provar que tem, no sangue, o DNA artístico dos pais. A mais nova integrante do elenco da novela "Guerra dos Sexos", acaba de gravar suas primeiras cenas da trama, que vão ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (31).

Antonia, de 20 anos, conversou com a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" desta terça-feira (25), e revelou que sua personagem, Isadora, vai chegar com tudo no folhetim das sete da Globo: "Ela é linha dura e feminista. Vai ser o braço direito da Charlô (interpretada por Irene Ravache) quando Vânia (papel de Luana Piovani) for demitida".

E já podem morrer de inveja, já que a mocinha será cobiçada por Jesus Luz, quer dizer, Ronaldo. Mas a jovem atriz adianta que esta é uma ideia inicial, já que a conquista será parte do plano dos homens, por conta de uma aposta. Mesmo assim, ela deu a maior sorte, não?

O sonho de ser atriz é antigo e Antonia disse que se preparou bastante para a personagem. Mesmo assim, ela conta que sentiu um friozinho na barriga, sim, quando começou a gravar: "Nossa, bateu muito nervosismo! Com quase todos os atores, mas principalmente com o Tony Ramos e a Irene Ravache, que, para mim, são incríveis".

A jovem conta como é trabalhar novamente ao lado da mãe, Glória, também na trama. Mãe e filha já atuaram juntas no seriado "As Brasileiras", exibido em maio deste ano, pela TV Globo. As duas não gravaram juntas ainda, mas a mamãe coruja levou flores e fez questão de assistir às primeiras cenas da filha pelos bastidores.

Antonia contou ao jornal que não se sentiu constrangida com as olhadinhas da mãe, pelo contrário: "Não foi difícil gravar com a minha mãe no estúdio, me assistindo. Fiquei muito à vontade. Me senti protegida por seus olhares carinhosos, de mãe", conta, orgulhosa.

Questionada sobre a fama, hoje Antônia tira de letra. "Pensei muito na questão da exposição. Me incomodava um pouco. Mas a minha vida é assim", desabafa.

Quando fala sobre os fãs, a morena se anima e confessa, toda animada: "Ai, meus fãs são fofos. Faz tempo que falo com eles, eles têm um carinho grande por mim, desde os tempos que eu era só a filha da Glória Pires (risos)".

Sobre
Antonia Morais
Antonia Morais
Fim de namoro! Antonia Morais revela término com Paulo Dalagnoli
16 de setembro de 2020 21:25
Antonia Morais corta cabelo do namorado, Paulo Dalagnoli: 'Profissional'. Vídeo!
27 de junho de 2020 10:24
Antonia Morais recorda foto nos EUA e ganha elogio do namorado: 'Meu amor!'
24 de junho de 2020 13:02
É namoro! Antonia Morais e Paulo Dalagnoli confirmam relação com fotos e vídeos!
19 de junho de 2020 19:48
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Entrevista TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Zé Paredão x Oh Polêmico: vídeo de sexo vazado, ameaça nas redes e tudo sobre a 'guerra' entre os artistas baianos
Zé Paredão x Oh Polêmico: vídeo de sexo vazado, ameaça nas redes e tudo sobre a 'guerra' entre os artistas baianos
26 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
31 de outubro de 2023
'Fundamental': Rafa Kalimann revela conselho importante dado por Jayme Matarazzo, seu par em 'Família é Tudo', para 1ª novela
'Fundamental': Rafa Kalimann revela conselho importante dado por Jayme Matarazzo, seu par em 'Família é Tudo', para 1ª novela
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias