Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Par de Paolla Oliveira em 'Assédio', Calloni fala de papel: 'Psicopata sexual'

Compartilhe no Facebook
Em conversa com o Purepeople, o ator falou sobre o personagem no novo trabalho

Paolla Oliveira já está se despedindo da policial Jeiza em "A Força do Querer", policial que terá um final feliz ao lado de Zeca (Marco Pigossi). E a atriz já tem um novo trabalho em vista: ela será Carolina, par de Antonio Calloni na série "Assédio". A trama de Maria Camargo é baseada na vida de Roger Abdelmassih, condenado a mais de 200 anos de prisão pelo estupro de 56 pacientes. Em entrevista ao Purepeople, Calloni falou sobre a preparação para o novo trabalho. "Como ator é fascinante, né? É um personagem fantástico e estou superentusiasmado para começar as gravações, já estou estudando o personagem há um tempo e está sendo um prazer, é sempre muito estimulante", comemora o ator, comentando o rótulo de vilão na trama: "Acho que ele vai além do vilão, tem várias análises a respeito dele e uma delas é que ele é um psicopata sexual. Então psicopata sexual vai além da vilania, extrapola. E, ao mesmo tempo, ele é extremamente carinhoso com a mulher, com os filhos, e extremamente religioso, então é uma figura fascinante nesse sentido".

'Sempre bacana conhecer gente nova', afirma sobre parceria com Paolla

Calloni, que emagreceu 20 kg para a série "Dois Irmãos", conta que essa será seu primeiro trabalho com a namorada do diretor Rogério Gomes. "Ainda nunca tive o prazer de trabalhar com a Paolla e é sempre bacana conhecer gente nova. É óbvio que já conheço a Paolla de outras reuniões, mas a gente nunca contracenou. Não estou ansioso por esse encontro em específico, mas quero ter um encontro prazeroso com o elenco em geral", explica o artista, que protagonizou sequências quentes com Juliana Paes em "Dois Irmãos".

Calloni não teme reação do público: 'Não tenho medo'

Depois de viver Arnaldo em "Os Dias Eram Assim" - empresário que apoiou Vitor (Daniel de Oliveira) a armar para a separação da filha Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Goés) -, Calloni não acredita que sentirá represálias do público por um novo personagem de caráter duvidoso. "As pessoas já entenderam que eu sou um cara bacana, não tenho medo não. Depois de um tempo de carreira, é bacana ver que as pessoas já viram eu fazer tanto tipo de papel que não corro tanto esse perigo. É claro que tem uma animosidade, mas é uma coisa muito normal, normalmente as pessoas vem falar comigo para parabenizar sobre os trabalhos e isso me deixa muito feliz", assegura o global, que já está estudando para o novo trabalho: "Estou vendo muitos depoimentos deles, a maneira de falar, como ele se relaciona com as pessoas. Acompanhei toda história pela imprensa também".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.