Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Antonio Fagundes comenta críticas a visual em 'Velho Chico': 'Reflete o Brasil'

Compartilhe no Facebook
O ator compara o visual do coronel da novela das nove ao dos políticos brasileiros e sugere que telespectadores se apeguem mais às histórias do personagem do que à sua caracterização

A fama de galã acompanha Antonio Fagundes há tempos, mas nem isso foi capaz de evitar que o seu visual na novela "Velho Chico" fosse alvo constante de críticas do público. Mas se os telespectadores da trama de Benedito Ruy Barbosa, que ainda não decolou em audiência, fazem piadas da peruca usada na caracterização e rejeitam o look adotado pelo coronel Afrânio, o mesmo não se pode dizer do seu intérprete.

"Estranheza a mim? Ao contrário: querem é ver o ator, e não o personagem. O Afrânio é um desenho da história do Brasil. Quando a gente vê esses deputados – como foi no dia 17 de abril (data da votação do impeachment de Dilma Rousseff), até porque a grande maioria é de suplentes, todos com cabelo acaju, falando errado, com gravatas coloridas e se posicionando numa forma patética -, como é que eu posso não achar que o coronel não está refletindo esse Brasil? Pega essa roupa do Afrânio e coloca no Eduardo Cunha e veja se destoa", disse o ator em entrevista a colunista Lu Lacerda.

Apesar de ter mais audiência que as duas novelas que a antecederam, "Velho Chico" não tem alcançado o sucesso esperado. Para colocar a novela nos trilhos, uma das alterações que teria sido pedida pela direção da Globo está ligada à mudança de visual de Afrânio. No centro dessa discussão, Fagundes se mantém sereno.

"Minha vaidade é a vaidade do personagem. O público se apega a pequenos detalhes que não são tão importantes. Faltam mais de 100 capítulos, a história não foi contada ainda. Isso seria o mesmo que dizer sobre Cyrano de Bergerac: 'Não gosto desse nariz grande', ou para o Corcunda de Notre Dame: 'Dá pra tirar essa corcunda?'. Se não parar para ver a história, vai se apegar a detalhes que não são tão interessantes", comentou.

Briga por dinheiro em 'Velho Chico'

Os bastidores de "Velho Chico" pegam fogo, mas a trama também esquenta a cada dia. Nos capítulos de 13 a 18 de junho, os conflitos entre Afrânio e Miguel (Gabriel Leone) continuam intensos. Para piorar, Carlos (Marcelo Serrado) ainda vai incentivar Miguel a enfrentar Afrânio para conseguir colocar as mãos na herança do sogro.

(Por Regiane Jesus)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.