Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Antonio Fagundes rebola e imita menudo no 'Tá No Ar': 'Foi um prazer'

Nesta quinta-feira (16), foi ao ar a cena em que Antonio Fagundes dança no programa "Tá No Ar". De barba branca para o seu personagem em "Dois Irmãos", ele rebolou e imitou o grupo Menudo ao lado de Marcius Melhem, Marcelo Adnet e Danton Mello, trajando uma roupa roxa inusitada.

O "Vídeo Show" acompanhou os bastidores das gravações e falou com o ator sobre sua performance. "Essa foi inusitada. Olha o que o presente me condena. Peguei a coreografia na hora aqui", disse, sobre a dança. Ele ainda brincou sobre o seu figurino: "Vou fazer compras assim, vou na feira". Fagundes completou a entrevista elogiando os colegas de cena: "Essa turma é muito engraçada, né? Tudo que eles fazem é muito bom, o programa tá muito bom. Então, foi um prazer. Foi rapidinho e gostoso".

Antonio está namorando a repórter do "Domingão do Faustão", Alexandra Martins. Os dois foram vistos recentemente de mãos dadas no shopping Rio Design, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Longe das telinhas desde o fim de "Meu Pedacinho de Chão", em 2014, o ator se prepara para viver Halim, pai dos gêmeos Omar e Yaqub, que serão interpretados por Cauã Reymond, em "Dois Irmãos". Eles também vão atuar ao lado de Juliana Paes e Eliane Giardini.

Também no programa, Adnet faz planos de aumentar a família

Quem acha que o casamento de Marcelo Adnet e Dani Calabresa desandou depois que o comediante traiu a mulher, está muito enganado. O casal agora procura um apartamento para morar juntos, no Rio de Janeiro. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Dani pretende arrumar um cantinho para não ter mais que se hospedar mais na sogra toda vez que vem para a cidade.

Os dois, inclusive, já têm planos de aumentar a família. "Mas tem que ter planejamento para não ser do nada, tem que ser com responsabilidade. Mas me vejo muito bem como pai", disse Marcelo. Em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo, Calabresa falou sobre a decisão de perdoar o marido. "Acha que um beijo bêbado estraga anos de um relacionamento feliz? A gente tem anos de amor, de parceria, de tesão. Todo mundo erra, toma um porre, faz merda. De repente, ele virou o vilão e eu, a mocinha".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.