Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Antonio Fagundes revela que foi preso durante viagem: 'Adaga dentro da bengala'

Compartilhe no Facebook
Ator, que tem coleção de bengalas por conta de problema na coluna, contou no 'Programa do Jô' que não quer mais voltar a Cingapura depois do trauma

Três meses depois de ganhar uma declaração de amor da namorada no programa "Mais Você", Antonio Fagundes foi o convidado desta terça-feira (21) do "Programa do Jô" e contou um caso curioso. O ator revelou ao apresentador que já foi preso durante uma viagem por conta de sua paixão por bengalas. "Eu tenho uma coleção de bengalas, por causa do problema na coluna. E então eu estava na Índia, em uma estrada, e vi uma bengala de prata linda. E resolvi comprar porque o vendedor falou: 'Olha, essa desmonta'. Ai eu pensei: 'Dá pra colocar na mala'. Guardei e acabei esquecendo", explicou Fagundes.

E continuou dando detalhes do mal-entendido: "Segui viagem para Cingapura e chegando lá o policial perguntou: 'Você tem alguma coisa a declarar na alfândega?' E eu falei que não. Então ele me perguntou: 'Posso abrir sua mala?'. Respondi que sim. Quando ele abriu, apontou e perguntou: 'O que é isso aqui?'. E eu disse: 'Uma bengala'. Então ele desatarraxou e mostrou que tinha uma adaga dentro da bengala, mas eu não sabia. Acabei sendo preso em Cingapura", explicou o artista, exibindo um visual diferente ao look barbudo que adotou para gravar a série "Dois Irmãos", ainda sem previsão para ir ao ar na Globo.

"Não é o melhor lugar do mundo para ser preso", brincou Jô Soares após o convidado finalizar a história. "Não mesmo!", respondeu Fagundes arrancando risadas da plateia. E ainda emendou: "Lá a pena são chicotadas e o máximo são cinco. Eu fui preso e fichado, me deram um documento lá dizendo que se eu cuspisse no chão, eu iria preso. Lá não se pode fazer nada. Eu não posso voltar pra Cingapura e nem quero".

Ator relembra caracterização como menudo em 'Tá no ar'

Durante o bate-papo, Jô relembrou a participação de Antonio Fagundes como menudo no programa "Tá no Ar": "Olha, eu não sabia que você dançava e cantava tão bem". Depois de rever o momento, Fagundes disparou: "Eu acho que eu nunca fui tão cumprimentado por um trabalho como eu fui por esse aí. Adoraram. Foi uma loucura".

Questionado pelo apresentador se sua aparição no humorístico de Marcelo Adnet, cotado para tomar o lugar de Jô nas noites da Globo, teria passado por muito tempo de ensaio, ele disparou: "Nada! Eu fiz na hora".

(Por Bruna Rossi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.