Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ao som de violino, corpo do cantor Reginaldo Rossi é sepultado em Pernambuco

Cerca de 5 mil pessoas compareceram na noite deste sábado (21) ao enterro do cantor Reginaldo Rossi. Por volta das 15h (16h horário de verão de Brasília), o corpo deixou a Assembleia Legislativa, onde foi realizado o velório, e seguiu em um carro do Corpo de Bombeiros para o cemitério Morada da Paz, localizado no município de Paulista, na Grande Recife, em Pernambuco.

Um violinista executou as músicas românticas que deram fama a Reginaldo Rossi durante o cortejo e sepultamento, que contou com honras militares. Policiais fardados deram três salvas de tiros e pétalas de rosas foram jogadas sobre o caixão. Antes do enterro, uma missa de corpo de presente ainda foi celebrada e o filho do cantor leu uma mensagem, emocionando os presentes.

Reginaldo Rossi morreu na última sexta-feira (20), aos 69 anos, vítima de um câncer no pulmão. Fumante por mais de 50 anos, o cantor foi internado no dia 28 de novembro, com fortes dores no tórax, nas costas e muita tosse. No dia 11 de dezembro, o artista descobriu que estava com câncer.

"Ele fumava quatro maços de cigarro por dia. Quando foi internado, reclamava que estava com uma gripe que não passava. Chegou ao hospital com muita dor no peito... Já era a doença", relembrou Antônio Mojica, empresário do artista, em conversa com Purepeople.

Reginaldo Rossi deixa a esposa, Celeide, com quem estava junto há mais de 40 anos, e um filho, Roberto, 35. O cantor também tinha um filho, de criação: José Joelson de Oliveira, carinhosamente conhecido como "Robertão", de 50 anos. Ao longo da carreira, ele recebeu 14 discos de ouro, dois de platina, um de platina duplo e um de diamante. Entre seus principais sucessos estão: "Garçom", "A Raposa e as Uvas" e "Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.