Aos 29 anos, Bianca Comparato viverá adolescente na TV: 'Última com essa idade'
Publicado em 21 de fevereiro de 2015 09:53
Por Purepeople
Nada melhor do que aparentar ser mais novo, não é? Bianca Comparato não só aparenta ter menos idade, como isso ainda a favorece profissionalmente. Aos 29 anos, a atriz vai interpretar uma adolescente menor de idade, com 17 anos, na próxima novela das seis, "Sete Vidas". Sua personagem, Diana, ficará grávida do namorado e não terá condições de criar o filho. "A história vai contar com uma passagem de tempo, mas, no início, vou aparecer novinha. Só que, mesmo depois, com o passar da trama, acho que terei 20 e pouco", adianta a atriz, em conversa com Purepeople. Segundo ela, a aparência jovial não é algo que infla seu ego. "Como atriz, o que me deixa envaidecida é poder fazer personagens que vão de A a Z. Mas acho que essa será a última personagem menor de idade que vou fazer, né?", brinca, rindo, a atriz, que se entrega ao trabalho e até já raspou o cabelo por causa de um papel. Na novela "Em Família", o público estranhou algumas escalações, como Julia Lemmertz interpretando a filha da p
Aos 29 anos, Bianca Comparato vai interpretar uma adolescente menor de idade na novela 'Sete Vidas': 'Último papel com essa idade'
Bianca Comparato está quase com 30 anos e interpretará uma menor de idade na novela 'Sete Vidas', a próxima das seis da TV Globo
Aparentar ser mais nova, não infla o ego de Bianca Comparato, mas ela reconhece suas vantagens
No cinema, Bianca Comparato intepretou a personagem Irmã Dulce nos cinemas
Bianca Comparato ganhou muitos elogios por seu trabalho no filme 'Irmã Dulce'
Bianca Comparato participou da novela 'Avenida Brasil' como Betânia, amiga de Rita (Débora Falabella)
Veja + após o anúncio

Nada melhor do que aparentar ser mais novo, não é? Bianca Comparato não só aparenta ter menos idade, como isso ainda a favorece profissionalmente. Aos 29 anos, a atriz vai interpretar uma adolescente menor de idade, com 17 anos, na próxima novela das seis, "Sete Vidas". Sua personagem, Diana, ficará grávida do namorado e não terá condições de criar o filho. "A história vai contar com uma passagem de tempo, mas, no início, vou aparecer novinha. Só que, mesmo depois, com o passar da trama, acho que terei 20 e pouco", adianta a atriz, em conversa com Purepeople.

Segundo ela, a aparência jovial não é algo que infla seu ego. "Como atriz, o que me deixa envaidecida é poder fazer personagens que vão de A a Z. Mas acho que essa será a última personagem menor de idade que vou fazer, né?", brinca, rindo, a atriz, que se entrega ao trabalho e até já raspou o cabelo por causa de um papel.

Na novela "Em Família", o público estranhou algumas escalações, como Julia Lemmertz interpretando a filha da personagem de Natália do Vale, apenas 10 anos mais velha na vida real. Para Bianca, rejeições como essa não devem acontecer com sua nova personagem, mesmo com sua diferença de idade para ela. "Vimos as imagens e a caracterização está muito legal. Está dando para passar verdade", acredita.

Personagem vai colocar filho para adoção e voltará atrás

Em "Sete Vidas", Diana vai trabalhar como faxineira na cantina da agência de publicidade comandada por Irene (Malu Galli). A executiva é uma viciada em trabalho que, após dois relacionamentos fracassados, vai se ver sozinha e sem filhos e, por isso, decidirá adotar uma criança para recuperar o tempo perdido.

Para Irene, o filho da empregada da cantina será a oportunidade ideal, mas, de tanto cuidar de Diana durante a gestação, acabará despertando na adolescente recursos afetivos e uma enorme vontade de amparar alguém. Isso colocará em xeque a já combinada entrega da criança para adoção.

"Não sei se ela vai desistir da proposta, mas terá dúvidas. A novela irá jogar luz no drama dessas mães, em todo o sofrimento delas. Muitas vezes nós só pensamos na criança, o que é super importante, mas esquecemos do drama das mães que colocam seus filhos para a adoção. Parece que elas estão querendo se livrar de um problema, mas é muito mais complexo que isso", opina Bianca, que substituiu Deborah Secco no filme "Irmã Dulce" e rodou o longa na Bahia.

(Por Anderson Dezan)

Sobre
Bianca Comparato
Bianca Comparato
Alice Braga assume namoro com Bianca Comparato; atrizes estão juntas há 3 anos
6 de janeiro de 2020 15:46
Bianca Comparato brinca sobre papel de 17 anos em 'Sete Vidas':'Me sinto com 52'
5 de dezembro de 2014 16:59
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
16 de novembro de 2023
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias