Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Aos 29 anos, Bianca Comparato viverá adolescente na TV: 'Última com essa idade'

Nada melhor do que aparentar ser mais novo, não é? Bianca Comparato não só aparenta ter menos idade, como isso ainda a favorece profissionalmente. Aos 29 anos, a atriz vai interpretar uma adolescente menor de idade, com 17 anos, na próxima novela das seis, "Sete Vidas". Sua personagem, Diana, ficará grávida do namorado e não terá condições de criar o filho. "A história vai contar com uma passagem de tempo, mas, no início, vou aparecer novinha. Só que, mesmo depois, com o passar da trama, acho que terei 20 e pouco", adianta a atriz, em conversa com Purepeople.

Segundo ela, a aparência jovial não é algo que infla seu ego. "Como atriz, o que me deixa envaidecida é poder fazer personagens que vão de A a Z. Mas acho que essa será a última personagem menor de idade que vou fazer, né?", brinca, rindo, a atriz, que se entrega ao trabalho e até já raspou o cabelo por causa de um papel.

Na novela "Em Família", o público estranhou algumas escalações, como Julia Lemmertz interpretando a filha da personagem de Natália do Vale, apenas 10 anos mais velha na vida real. Para Bianca, rejeições como essa não devem acontecer com sua nova personagem, mesmo com sua diferença de idade para ela. "Vimos as imagens e a caracterização está muito legal. Está dando para passar verdade", acredita.

Personagem vai colocar filho para adoção e voltará atrás

Em "Sete Vidas", Diana vai trabalhar como faxineira na cantina da agência de publicidade comandada por Irene (Malu Galli). A executiva é uma viciada em trabalho que, após dois relacionamentos fracassados, vai se ver sozinha e sem filhos e, por isso, decidirá adotar uma criança para recuperar o tempo perdido.

Para Irene, o filho da empregada da cantina será a oportunidade ideal, mas, de tanto cuidar de Diana durante a gestação, acabará despertando na adolescente recursos afetivos e uma enorme vontade de amparar alguém. Isso colocará em xeque a já combinada entrega da criança para adoção.

"Não sei se ela vai desistir da proposta, mas terá dúvidas. A novela irá jogar luz no drama dessas mães, em todo o sofrimento delas. Muitas vezes nós só pensamos na criança, o que é super importante, mas esquecemos do drama das mães que colocam seus filhos para a adoção. Parece que elas estão querendo se livrar de um problema, mas é muito mais complexo que isso", opina Bianca, que substituiu Deborah Secco no filme "Irmã Dulce" e rodou o longa na Bahia.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.