Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Grávida, Isis Valverde explica como descobriu sexo do bebê: 'Sexagem fetal'

Após publicar fotos de um ensaio na praia, atriz respondeu internauta no Instagram. A seguidora comentou na publicação e também perguntou sobre a barriguinha da mineira, que confirmou a gestação em abril. No post, a artista negou que o filho foi o motivo para reatar o relacionamento com o modelo André Resende, de quem ficou brevemente separada no final de 2017

Aos 4 meses, Isis Valverde voltou a deixar a barriguinha de gravidez à mostra em um ensaio de lingerie realizado na praia. À espera de um menino, fruto do relacionamento com André Rezende, a atriz explicou como descobriu o sexo do bebê após ser questionada por uma fã na rede social. "Cadê a barriga? Como já sabe o sexo bebê?", perguntou a seguidora, nesta sexta-feira (4). A artista, então, respondeu: "Exame de sangue (sexagem fetal). Se der mulher poder ser que esteja errado porque pode ser que o Y do menino não apareça do exame".

Entenda como funciona o exame

O exame de sexagem fetal consiste na análise laboratorial do sangue materno em busca do cromossomo Y, que caracteriza o sexo masculino. Se ele é detectado, isso significa que o bebê é um menino. Caso contrário, trata-se de uma menina. Para que seja realizado o procedimento basta coletar uma amostra de sangue simples. Não é preciso fazer nenhum preparo prévio ou ficar em jejum e pode ser agendado a partir da 8ª semana de gestação. Se for feito antes pode dar errado pois, depois desse período, a precisão fica em torno de 96% e não muda com a evolução da gravidez. O resultado demora de cinco a dez dias para ficar pronto. Vale ressaltar que, como não atinge o ambiente intrauterino, não existe a possibilidade de prejudicar o feto.

Atriz anuncia oficialmente a gestação no Instagram

Ansiosa pela chegada do herdeiro, Isis anunciou a primeira gravidez no dia 9 de abril. "Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Mas, para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês", escreveu ela, longe da TV desde o fim da novela "A Força do Querer".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.