Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aos 42 anos, Flávia Monteiro dá à luz sua primeira filha, Sophia

Compartilhe no Facebook

Flávia Monteiro já é mamãe! Nasceu na manhã desta quinta-feira (2) Sophia, a primeira filha da artista, fruto de seu casamento com o empresário Avner Saragossy, como informou ao Purepeople a assessoria de imprensa da atriz. Sophia, que ganhou um chá de bebê no final de maio, veio ao mundo através de uma cesariana, com 3,535 kg e 50 centímetros, na maternidade Perinatal, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Mamãe e bebê passam bem.

Grávida pela primeira vez aos 42 anos, Flávia Monteiro, conhecida pela atuação na novela "Chiquititas", que voltou ao ar no remake do SBT em 2013, já planejava a gravidez há mais de um ano. O filho, porém, não chegou por métodos naturais.

Ao jornal "Extra", Flávia explicou que ela e o marido recorreram à medicina para conseguirem ter o primeiro filho, já que tentaram muitas vezes de forma natural, sem sucesso. "Tentamos de outras formas, mas acabamos recorrendo à fertilização", disse ela, que está casada há seis anos com Saragossy.

Artista optou por engravidar após os 40 anos

Foi por opção que Flávia Monteiro engravidou após os 40 anos. Ao jornal "Extra", ela contou que nunca teve pressa de ser mãe. "Curti bastante o casamento, mas achava que nós merecíamos ter um filho. Acho que toda mulher merece passar por essa experiência na vida", afirmou.

Apesar disso, contou ao jornal "O Globo" que desde 2011 vem amadurecendo a ideia de dar uma pausa em sua carreira para ser mãe. Mas, contratada da Record, não teve como dizer não aos recentes trabalhos em nas séries "Plano Alto" e "Conselho Tutelar" e na novela "Vitória".

Atriz garantiu que adorou ficar grávida: 'Vou morrer de saudades da barriga'

Muitas mulheres sentem desconfortos durante a gestação, que faz com que elas desejem logo a chegada do bebê. Para Flávia Monteiro isso não aconteceu. Apesar de estar ansiosa para ver o rostinho de Sophia, a atriz contou à Patricia Kogut que adorou a experiência de ficar grávida.

"Tem muita gente que reclama, mas eu adorei ficar grávida. Vou morrer de saudades da barriga. É um presente que a natureza dá para as mulheres, uma experiência impagável", comemorou a artista, cuja barriguinha só começou a aparecer em janeiro deste ano, quando ela já estava com quatro meses.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.