Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Aos 45 anos, Jennifer Aniston dá dicas de beleza: 'Não se produza demais'

Jennifer Aniston falou um pouco dos seus cuidados com a beleza, e como lida com a pressão de Hollywood sob as atrizes. Ela admitiu que investe em produtos bons e caros para estar sempre bela. A estrela deu entrevista a um canal de beleza na versão norte-americana do site "Yahoo".

Aos 45 anos de idade, Jennifer Aniston disse não ser a favor das intervenções estéticas por vaidade. Ela contou que confia na boa genética da sua família. "Meu pai é totalmente grego. Ele acaba de fazer 81 anos e quase não tem rugas. Minha avó também mal tinha marcas de expressão quando morreu aos 95 anos. Meus cuidados são tomar muita água e usar produtos excelentes na minha pele", falou.

A estrela admitiu que o investimento em novas tecnologias e bons produtos valem a pena, mas que é sempre necessário ter bom senso para não exagerar. "Não se produza demais. Isso faz com que você se pareça mais velha. Também sempre tente ter uma boa noite de sono", disse.

Em ótima forma, ela também opinou sobre a pressão que a indústria cinematográfica faz em cima das estrelas do cinema. "O que me assusta é que as mulheres fazem de tudo para não envelhecer. Sou muito grata por poder aprender com os erros delas, porque não estou injetando porcarias no meu rosto. Elas tentam parar o relógio, mas tudo o que consigo ver são pessoas inseguras que não se permitem envelhecer. Também tenho um noivo que não ficaria exatamente feliz se eu tentasse mudar meu rosto", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.