Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina exibe barriga de 5 meses de gravidez

Maria Lina compartilhou selfie exibindo a barriga de quase 6 meses do primeiro filho, João Miguel. 'Linda!', foi elogiada a estudante quando foto se espalhou em outras contas na web

Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina exibiu a barriga de gravidez em sua conta de Instagram nesta sexta-feira (21). "Quase seis meses de João Miguel da mamãe", legendou a universitária alvo de críticas por dispensar sutiã em outra ocasião. A selfie foi reproduzida por contas de fã-clubes dela e do humorista, com quem se relaciona há menos de um ano, nesta sexta-feira (21) em dia de malhação.

Noiva do youtuber desde 6 de março, data que coincidiu como Chá Revelação, a catarinense de Blumenau colecionou elogios. "Mulher grávida e linda mesmo né? Só que quando ela é linda fica mais bonita ainda", afirmou um. "Linda", concordaram outros fãs de Maria. O casal engatou a relação em julho, mas só assumiram o namoro em novembro. "Eu acho ela muito tudo que eu sempre quis, e foi para ela que eu fiz (a música) 'Cerrado', daí vocês tiram", contou na época.

Gravidez mexe com autoestima de Maria: 'Altos e baixos'

Em conversa com seus seguidores, a catarinense afirmou que o filho deverá ter uma babá. "Muito provavelmente sim! E antes de qualquer comentário, quem decide o que é bom para seu bebê são os pais. Não cabe ninguém dizer o que é certo ou errado", disparou a noiva do piauiense. E acrescentou que a autoestima tem oscilado bastante por conta da gestação. "As mudanças no corpo e mente ficam muito acentuadas na gravidez, são dias de altos e baixos. Às vezes me sinto linda, às vezes fico mal de me olhar no espelho", detalhou.

Garantiu ainda que apoiará qualquer decisão profissional do filho. "Eu e Whindersson conversamos muito sobre isso. Se meu filho quiser ser artista, ele vai ser. Se quiser ser pintor, vai ser. Se quiser ser escritor, vai ser. Se quiser ser professor, vai ser. A única certeza que tenho sobre meu filho é que eu e o pai dele vamos apoiar qualquer caminho que ele queira seguir nessa vida, orientando e dando muito amor", ressalto, acrescentando estar preparada para o parto.

Whindersson descarta exposição ampla do filho

Em outra oportunidade, a universitária contou que a gravidez foi planejada e que há algum tempo mora com o noivo. "O João terá duas casas ou vocês pretendem oficializar a união e morar juntos?", indagou um internauta. "Já moramos juntos a alguns bons meses (risos)", respondeu a futura mamãe de primeira viagem. Por sua vez, o youtuber negou que a web se transformará em um diário de João Miguel.

"Não quero exposição toda hora de mesversário. Não vamos fazer mesversário vestido de abelha. Não vou ficar usando (o filho). Não quero que meu filho olhe para trás e fale: 'O que você fez da minha vida? Eu não queria ser famoso'. A Maria fala que eu me preocupo muito com coisas de quando o menino tiver 18 anos. Fico um pouco preocupado com isso", apontou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.