Whindersson Nunes volta ao Brasil com a namorada após temporada no México
Publicado em 16 de janeiro de 2021 22:31
Por Laís Fernandes
Whindersson Nunes foi flagrado desembarcando no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, neste sábado (16). O humorista estava acompanhado da namorada, Maria Lina, no retorno ao Brasil após curtir férias no México. De óculos escuros e máscaras de proteção, ele aguardou o carro ao lado da engenheira em um banco, onde trocaram carinhos
Whindersson Nunes e a namorada, Maria Lina, desembarcam no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, em 16 de janeiro de 2021
Whindersson Nunes desembarca em São Paulo após temporada no México
Whindersson Nunes chega ao Brasil ao lado da namorada, Maria Lina
Namorada de Whindersson Nunes, Maria Lina usa calça branca, top e chinelo para desembarcar no Brasil
Whindersson Nunes e a namorada, Maria Lina, trocam carinhos em aeroporto
Whindersson Nunes é flagrado com a namorada, Maria Lina
Whindersson Nunes e a namorada, Maria Lina, deixam aeroporto após retorno ao Brasil
Whindersson Nunes e a namorada, Maria Lina, chegam ao Brasil após férias no México
Whindersson Nunes e a namorada, Maria Lina, são fotografados em aeroporto
Whindersson Nunes e a namorada, Maria Lina, entram em carro para deixar aeroporto
Veja + após o anúncio

Whindersson Nunes foi flagrado voltando ao Brasil após uma temporada no México. Ao lado da namorada, Maria Lina , ele foi visto no aeroporto de Guarulhos em São Paulo neste sábado (16). Depois de comandar uma campanha para arrecadar dinheiro para comprar oxigênio para Manaus, o humorista desembarcou de chinelos, óculos escuros e máscara de proteção. Enquanto aguardavam o carro, o casal trocou carinhos sentados em um banco do local.

Namorada de Whindersson Nunes provoca após rumor de gravidez

No mês passado, um perfil no Instagram divulgou uma notícia cifrada na qual dizia que a namorada de um youtuber estava grávida. Whindersson Nunes entrou na brincadeira e fez uma publicação para afastar os rumores de que se tratada dele. O humorista publicou uma foto, na qual aparece apontando para um drone enquanto abraça a engenheira química Maria Lina. "Tem ninguém grávida aqui não, pode voltar", avisou o ator e youtuber, após elogiar a amada em fotos.

Em resposta à postagem de Whindersson, Maria Lina comentou na foto. "Por enquanto", avisou a modelo junto com emojis divertidos. Logo depois, o comediante aprovou o comentário da engenheira química e brincou: "Oi, Deus, sou eu de novo". Ela já revelou que tem planos de engravidar, assim como casar com o youtuber. No ano passado, ele surpreendeu a todos ao anunciar o fim do casamento com Luísa Sonza.

Gravidez era de Bianca Andrade e Fred. Saiba!

A notícia se referia à gravidez de Bianca Andrade, namorada de Fred, do canal "Desimpedidos". "Sim, teremos um baby! Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até porque estamos felizes e esse bebê já é mais amado que tudo. Então em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos porque estamos bem e cheios de motivos pra comemorar!", declarou Boca Rosa.

Web levanta suspeita de silicone de Maria Lina

Após preenchimento labial, Maria Lina surgiu com os seios mais volumosos ao postar uma foto da marquinha do biquíni feita por fita isolante. O clique e chamou atenção dos internautas, que sugeriram que a estudante tivesse feito implante de silicone. De acordo com o perfil "Segue a Cami" no Instagram, Maria Lina passou se submeteu à cirurgia estétca, mas que optou por manter a intervenção discrição.

Mas ao publicar uma foto de biquíni, os seguidores questionaram a engenheira. "Siliconada ela", comentou uma pessoa. "Tem silicone? Se não tiver, estou passada", reagiu uma outra. "Ela colocou só reparar as fotos fotos antigas", disse mais uma. Amada que barriga é essa? Linda", reparou outra no shape da jovem. "Ou é silicone, ou é neném vindo aí", brincou outra, fazendo referência aos seios maiores.

(Por Laís Fernandes)

Sobre
Palavras-chave
Casal Famosos no aeroporto Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Namorada de Marcelo Courrege, Carol Barcellos quebra silêncio após acusação de traição da ex-mulher do jornalista da Globo
Namorada de Marcelo Courrege, Carol Barcellos quebra silêncio após acusação de traição da ex-mulher do jornalista da Globo
13 de fevereiro de 2024
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias