Após passar por uma harmonização facial em 2023, o ator Stênio Garcia, de 93 anos, demonstrou interesse em um novo procedimento estético, mas desta vez, voltado para a região íntima.
De acordo com Mari Saade, esposa do artista, ele procurou um especialista em harmonização peniana com o objetivo de “aumentar e embelezar” os órgãos genitais. No entanto, por conta da idade avançada e de seu atual estado de saúde, o procedimento acabou sendo contraindicado.
A revelação foi feita por Mari em entrevista ao portal Leo Dias. Ela contou que, no último fim de semana, os dois estiveram em um consultório médico no Rio de Janeiro: ela para se submeter a um rejuvenescimento facial e ele com o desejo de realizar a harmonização íntima.
“O Stênio não tem nem saúde. O doutor Gustavo [Bredow] explicou [sobre a harmonização íntima], e a gente ficou bem curioso, porque isso é um tabu, porque da mesma forma que a mulher pode colocar uma prótese de silicone, por que o homem não pode colocar um ácido hialurônico e se sentir mais confiante?”, questionou Mari.
Segundo ela, o procedimento desejado pelo ator seria minimamente invasivo, mas exige que o paciente não tenha doenças como diabetes, hipertensão ou problemas circulatórios, condições que tornam o processo arriscado.
“Esse tratamento que o doutor estava explicando é menos invasivo ainda. Esse tratamento, claro, requer não ter problema circulatório, não ter diabetes, hipertensão, porque é um corpo estranho”, explicou a esposa do intérprete.
Mari também defendeu a harmonização peniana como uma alternativa estética menos agressiva do que intervenções femininas populares, como as próteses de silicone.
“Eu acho que a colocação, na verdade, de uma prótese com ácido hialurônico, é até menos invasiva do que uma prótese de silicone na mulher porque o silicone é cirurgia, anestesia. Aí [harmonização íntima] não, é tudo pomadinha local. É o que o Stênio acha também”, afirmou.