Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bailarina apontada como affair de Neymar nega romance: 'A gente ficou amigo'

Compartilhe no Facebook
Isabella Arantes foi apontada como affair do atacante do Paris Saint-Germain depois ser seguida por ele na web e ganhar curtidas do craque. Ela ainda afirmou que, se tivesse, caso o enlace amoroso tivesse acontecido, não iria ser escondido. 'É claro que eu não fiquei com ele. Se eu tivesse ficado com ele eu falaria pois ele está solteiro e eu também, não teria problema em dizer', disse.

Neymarse despediu de Barra Grande, na Bahia, onde curtiu a chegada de 2019, mas os dias de folga no destino turístico continuam repercutindo. Apontada como a nova conquista amorosa do atacante, Isabella Arantes negou envolvimento com ele. "Tenho amigos em comum com ele e acabou que nos conhecemos no Réveillon. Ele apenas me seguiu nas redes sociais e começaram a inventar mil coisas. A gente ficou amigo. Só porque ele me seguiu já começaram a surgir várias fofocas", lamentou ao "Gshow" a jovem, integrante do balé do "Domingão do Faustão".

'Se eu tivesse ficado, falaria pois ele está solteiro', afirmou

Ela explicou ainda que não teria problemas em admitir ter se relacionado com o ex-namorado de Bruna Marquezine. "É claro que eu não fiquei com ele. Se eu tivesse ficado com ele eu falaria pois ele está solteiro e eu também, não teria problema em dizer. É muito chata a situação. Ele não pode fazer uma amizade com uma pessoa que ela já é apontada como a nova ficante dele", opinou sobre o atleta, filmado também conversando com uma jovem identificada como Giovana Baptista em balada na Bahia.

Amiga defende craque após foto polêmica: 'Inadmíssivel'

Na madrugada do primeiro dia de 2019, Gabriel Medina postou um clique acompanhado de Neymar, Arthur Melo e 26 mulheres que repercutiu nas redes sociais. Diante de comentários negativos, o jogador ironizou o clique posando com amigos homens e também foi defendido por Bianca Coimbra. Casada com Cris Guedes, amigo do atacante, a conselheira tutelar se posicionou na web. "Teve foto com mulheres, teve foto com os homens e teve foto dos casais. Teve família, teve criança, mas desses últimos eu pouco ouvi falar. É mais inadmissível ainda uma viagem com tantas pessoas incríveis, casais e famílias eu tenha que ler comentários insinuando orgia, putaria ou qualquer merda assim. Respeitem as pessoas", afirmou. Ela ainda destacou qualidades do craque: "Quando eu postei aquela foto dizendo que todo mundo deveria saber o quão fod* é o coração dele é por que, de fato, vocês não fazem ideia. Ainda que eu tentasse explicar, só quem convive conseguiria entender. Eu entendo que vocês se frustem em cima das redes sociais, mas precisam urgente começar a aprender que existe uma coisa chamada mundo real na qual a maioria que comenta, não vive e não faz a menor ideia".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.